BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, outubro 31, 2009

Eles cresceram...

Ainda criança, Haley Joel Osment foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação em ‘O Sexto Sentido’ (1999). Ele continua fazendo filmes, mas nenhum teve muita repercussão.


Debby Lagranha começou a carreira ainda bebê nos filmes da Xuxa e de Renato Aragão. Em 2008, assinou um contrato com a emissora TV Boas Novas.


Carolina Pavanelli estreou na TV como protagonista da novela ‘Sonho Meu’ (TV Globo), em 1993. Ainda na década de 90, participou de novelas como ‘Malhação’ e ‘Meu Bem Querer’. Neste ano, ensaia uma volta à TV e atuou em um episódio da série ‘A Lei e o Crime (Record).


Aos 11 anos, a atriz Anna Chlumsky foi protagonista do filme ‘Meu Primeiro Amor’, como Vada, ao lado de Macaulay Culkin. Em 2007 fez ‘30 Rock’ e hoje, aos 28 anos, faz participações em filmes sem muito sucesso.


Na década de 90, Duda Little atuou em filmes da Xuxa e no programa dos Trapalhões. Chegou a ter seu próprio programa na Manchete, mas depois sumiu da TV. Atualmente, trabalha nos bastidores do ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga.


Com apenas quatro anos, Jordy foi listado no livro Guinness dos Recordes como o cantor mais jovem a ter um single em primeiro lugar de vendas, em 1992. Em 2006, o intérprete do hit ‘Dur Dur d’Être Bébé’ lançou um novo disco na França, mas sem o mesmo sucesso de antes.


Um comentário:

  1. pelo amor de DEUS, RETIREM ESSA PORCARIA DE PROPAGANDA DA SANSUNG AI DO LADO <-------
    NÃO DA PARA VER O CONTEÚDO DO BLOG ASSIM E NEM TEM COMO CLICAR PARA FECHAR ESSA DROGA DE PROPAGANDA Q ESTA ACABANDO COM SEU BLOG QUERIDO (A)

    OBRIGADA

    ResponderExcluir