BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, outubro 17, 2009

Xuxa - parte final


Xuxa conheceu seu maior ídolo: Michael Jackson.

Uma figura que permeou durante anos e tem importante valor no sucesso de Xuxa chama-se Marlene Mattos. Marlene & Xuxa mudaram a história da televisão brasileira e a união teve fim em 2002 quando ambas resolveram seguir caminhos opostos. Nenhuma nem outra funcionaram 100% sozinhas. Marlene, hoje, dirige Netinho de Paula no SBT e Xuxa, depois de anos, volta a se encontrar com o sucesso na TV. Marlene é madrinha da filha de Xuxa, mas ambas não se falam até hoje.


O vídeo é muito antigo e não tem som, mas em nada tira seu prestígio. Xuxa & Pelé namoraram por quatro anos. Hoje, não mencione o nome de Pelé se estiver com Xuxa. E vice-versa!

Já Ayrton Senna do Brasil é apontado como o grande amor da rainha. Eles combinavam perfeitamente, mas o trabalho dos dois acabou afastando-os. A seguir, um vídeo com os pombinhos.



Mas foi Luciano Szafir quem fisgou definitivamente o coração de Xuxa. No entanto, a maior emoção da vida de Xuxa ainda estava por vir. A Rainha, que sempre amou todos os seus baixinhos, ganhou sua própria baixinha. Após o relacionamento amoroso com o ator e empresário Luciano Szafir, no dia 28 de julho de 1998, nasceu Sasha. A partir de então, a apresentadora mudou sua vida para aproveitar cada detalhe do crescimento da pequena.  Entre idas e vindas, somam-se mais de 12 anos juntos e as fotos com os dois denunciam: é amor de verdade.
A menina mais famosa do Brasil, a Sasha, tem 11 anos e já debuta como modelo, seguindo os passos da mãe. 

Vítima do Mal de Parkinson, a mãe de Xuxa encontra força e conforto no carinho da neta e da filha para superar o problema. "Sempre procuro estar perto dela, eu necessito disso", enfatiza a apresentadora Xuxa.



Católica por formação, Xuxa conta que não freqüenta igrejas, mas nem por isso deixa de ter seu contato com Deus.

"Converso com o "Cara Lá de Cima". Quando eu era pequenininha, tinha uma linha direta com Ele. Às vezes, pergunto alguma coisa a Ele e, no decorrer do dia, aparece uma resposta ao que eu perguntei. Pode ser através de uma carta, um telefonema, um sonho".
A "Rainha dos Baixinhos" já rodou o mundo e conquistou grande parte de seus objetivos. No entanto, como "nunca devemos parar de sonhar", Xuxa também não esconde um sonho de consumo:
"Ainda há praias maravilhosas e desertas no nosso planeta. Se eu pudesse, compraria um terreno e faria uma casa à beira-mar num lugar incrível desses. Um lugar que não tenha muro, de onde eu desça e dê no mar".
O outro sonho na verdade é um pedido: que Deus lhe dê muita saúde para acompanhar o crescimento de sua filha.







Nenhum comentário:

Postar um comentário