BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, dezembro 28, 2009

Luciana Gimenez quer se a nova Oprah Winfrey


A coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo” conta que Luciana Gimenez gravou o piloto de um programa em inglês.

Inspirado em Oprah Winfrey, o “Luciana Gimenez Show” teve entrevistas com psicólogos, falando sobre problemas de pessoas comuns. Quem dirige a atração é Marcelo de Carvalho e a ideia é vender o programa para emissoras americanas. As negociações devem ser ajudadas pelo fato de Luciana ter um filho com Mick Jagger (como se até hoje a apresentadora não beba dessa água)… 
Teve um crítico de TV, falha-me na memória o nome dele agora, que vê em Luciana uma nova Hebe. Meu Deus! Estamos tão mal assim de apresentadoras?
Não vejo nenhum talento em Gimenez, muito menos dedicação por parte dela em querer aprender a apresentar. Superpop, seu programa na RedeTV é um dos inúmeros lixos que habitam a nossa telinha. Desculpem, não a vejo como sucessora de Hebe muito menos uma nova Oprah Winfrey. Oprah é dona de inúmeros prêmios, é a mais brilhante dentre as apresentadoras. Como atriz concorreu a um Oscar pelo fime A Cor Púrpura. E Luciana, o que ganhou até agora? Me recuso a responder o óbvio. Luciana não merece substituir Oprah e nem Oprah merece ser substituída por Luciana. A brasileira tem muito ainda que se aprimorar na carreira, esta é a verdade. Sobre um dia, talvez, ela substituir um desses ícones (ninguém está dizendo que isso não pode vir a acontecer), caros, acreditem, Luciana deverá ter comido o pão que o Diabo amassou e aprendido da arte de animar uma plateia. Enquanto este dia não chega, os fãs, contentem-se em vê-la no comando do programa que apresenta de segunda a sexta na rede de seu marido.

Um comentário:

  1. Fala sério! eu assisto a Luciana quando posso,e a acho muito divertida,tudo depende do ponto de vista,sei que existem por aí muita inveja e gente muito pior apresentando outros programas,eu só acho que ela é mais cobrada pelo fato de ser esposa dono da rede,relax! tem sol para todos,deixe a mulher ser feliz,sucesso Luciana!
    Sou da paz!
    Acho tudo lindo,todo mundo tem seu brilho,sua estrela,é fácil falar,agora quero ver alguém sentar lá naquela cadeira de frente para as câmeras e com um microfone,platéia,luz,e ainda entrevistar,eu hein...
    Beijosss amados.

    ResponderExcluir