BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, janeiro 20, 2010

Boa notícia


Hebe Camargo deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (20).  A apresentadora, que estava internada desde o dia 8 de janeiro, recebeu tratamento contra um câncer no peritônio. 
Hebe está em condições clínicas estáveis e receberá cuidados médicos e ambulatoriais em casa. Pela manhã, a apresentadora recebeu flores e uma carta com uma oração de uma senhora chamada Lourdes Cândida, que esperou a saída da apresentadora do hospital. Antes de deixar o local, ela agradeceu o presente e declarou que faz questão de ter a fã na primeira fila da próxima gravação de seu programa, fazendo questão de mandar um motorista buscá-la em casa, no bairro da Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo.



Mais: sobre a crítica do último post, referente ao programa Eliana, aos fãs, em nenhum momento quis ofender a pessoa Eliana, apenas pontuei algumas falhas (falhas essas que podem se tornar irreparáveis num futuro próximo) do programa. Eliana não chegou tão longe para no final descambar para o tudo ou nada. Ela tem potencial para muito mais! Abandonar a linha infantil não remete a perder a qualidade sempre presente nos seus programas, coisa que não se vê no atual. Eliana, hoje, é a que mais se aproxima de duas divas da TV, Xuxa e Hebe. A pressão pelo ibope está colocando em risco uma carreira talhada para o sucesso. Gosto de Eliana, não gosto do programa. Diriam muitos, mas quem é você para julgar isso ou aquilo? Respondo: um telespectador que quer ver um bom produto na TV, e que anseia em opinar sobre o que gosta ou não. Muito obrigado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário