BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Controle remoto funciona às sete da noite. Ainda bem!


Até uns dias atrás quis ser o mais compreensivo possível com a atual novela das sete da rede Globo. Mas minha paciência tem limites. Tem quem a compare a Três Irmãs, último fracasso da emissora no horário. Vou além: Três Irmãs era simpática pelo menos. Tempos Modernos é terrível! Atores estão deixando a desejar: Fernanda Vasconcelos é fraquinha. Deu muito certo uma vez (novela Páginas da Vida) e parou no tempo. Antonio Fagundes não está bem, está apático, a impressão que dá é que ele foi obrigado a integrar o elenco. E Grazi Massafera? Ela é boa atriz, mas a personagem está caricata demais. Bom, tudo é caricato demais nessa novela! Tempos Modernos lembra Negócio da China, outro porre. Não há estômago que aguente! Bosco Brasil tenta forçar uma barra, enfia guela abaixo uma história que não inspira verossimilhança, e acha que o público é obrigado a digerir sem reclamar. E como o telespectador brasileiro é craque no assunto telenovela, responde com excelência. Utiliza sua maior arma, o controle remoto. Tempos Modernos tem dado menos audiência que a reprise Alma Gêmea, e com todo merecimento. A Globo anuncia para meados de agosto a novela Tititi para o horário. E Agosto que não chega!

4 comentários:

  1. Ixxxe nem me fale essa novela eh mto mais mto ruim msm !
    rs

    mais três irmãs tbm eu num axava nem simpatica era outro porre, impossivel escolher entre as duas !
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. hehehe... qdo mencionei que três irmãs era simpática o intuito era o de ridicularizar tempos modernos, sim pois ser tachada como pior q três irmãs é estar ladeira abaixo mesmo!vlw figura

    ResponderExcluir
  3. Os primeiros capítulos são só a apresentação da novela, todos os atores e seus respectivos personagens estão em fase de amadurecimento, ninguém vai ver o melhor da novela nos primeiros capítulos.

    Perdão ao autor do post mas comparar uma novela que está começando com um fiasco completo é meio que "puts podia ter esperado um pouco". A novela Favorita teve uma situação semelhante onde seus primeiros episódios eram ignorados e depois, do meio da novela em diante, a situação virou a favor da novela.

    ResponderExcluir
  4. Me desculpequem quer q seja, mas a favorita tinha uma história ímpar desde seu início, um fator q a prejudicou no início foi a forte concorrência da época. Já Tempos Modernos num existe nenhum nexo. Num existe história, num existe um par romântico convincente, e caro, a novela foi apresentada para ser algo novo na tv. E num o foi, está impossível assisti-la e digo mais, no horário não há concorrência à altura pq se tivesse nem os 25 pontos hj alcançados ela conseguiria! Mas assim como vc, torço por uma reviravolta. Amo novelas e quero poder ficar em frente a tv e ver algo bom. Abrass...

    ResponderExcluir