BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, janeiro 17, 2010

Haja fôlego!



Longe das novelas desde “Paraíso Tropical”, exibida em 2007, Glória Pires agora se mostra bem disposta a tirar este atraso. Esta sua volta pode acontecer até de uma maneira surpreendente, porque não se descarta inclusive a possibilidade de ela emendar duas novelas – uma na sequência da outra - e no principal horário da emissora.

Glória Pires já está reservada para o próximo trabalho dos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que será apresentado após “Passione”, de Silvio de Abreu, que por sua vez substituirá “Viver a Vida”. Depois da “mocinha” de “Paraíso Tropical”, ela será a bandida da nova trama de Gilberto Braga.

Só que depois disso, Glória também quer gravar “Marido de Aluguel”, do Aguinaldo Silva. E ele, sabendo que a atriz não tem nada contra fazer duas novelas seguidas, já tem uma personagem especialmente criada para ela. Resta saber como a direção da Globo irá reagir a esta questão.


Outros nomes 

Na reunião da última segunda-feira com o diretor Manoel Martins, o autor Aguinaldo Silva solicitou que Lilia Cabral e Letícia Spiller também fossem reservadas para a sua próxima novela. Também ficou acertado que a direção será do Wolf Maya.

2 comentários: