BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, janeiro 23, 2010

Viver a vida vem com tudo


Ingrid será vilã a partir de agora:

O povo estava reclamando que Viver a Vida não tinha vilã. Pois agora terá. E será a fotógrafa de mulheres maduras. Isso mesmo, a Ingrid (Natália do Vale).
Irritada com a presença de Luciana (Alinne Moraes) na vida de seus queridos gêmeos, ela se transformará em arqui-inimiga da nova queridinha do Brasil, principalmente depois do casamento da ex-modelo com Miguel (Mateus Solano).
Ingrid inventará mentiras sobre a nora e terá fortes embates também com Tereza (Lília Cabral), que fará tudo para proteger a filha.

Tereza atrai a atenção de homem em um bar; Luciana incentiva:

Nos próximos capítulos de Viver a VidaTereza (Lília Cabral) convida Luciana (Alinne Moraes)para dar uma volta. Segundo o site da novela, elas vão a uma lanchonete e um acontece um fato inusitado com Tereza: um homem na faixa dos 50 não tira os olhos dela. Luciana vê a cena e brinca com a mãe: “Aquele bonitão tá olhando pra você”.
Tereza fica curiosa para saber quem o pretendente, tenta disfarçar, mas não consegue e fica vermelha. Luciana acha engraçado o jeito da mãe ficar sem graça. Tereza explica a situação para a filha.
Veja como será o diálogo:
Tereza: Não tenho prática, filha. Aos dezessete anos olhei pro seu pai e nunca mais olhei pra ninguém!
Luciana: Você não sente falta de um homem?
Tereza: Sinto falta de uma companhia.
Não satisfeita, Luciana pergunta se a mãe não sente falta de fazer amor com um homem.
Tereza: Sinto falta, claro, como é que eu vou negar… Mas não posso ir pra cama com o primeiro que me convidar. Preciso sentir um encantamento, uma atração sincera e forte. Sempre fui mulher de um homem só.
Quando as duas olham para o lado, o bonitão já saiu da lanchonete. 

A morte de Sandrinha:
Todos os noveleiros de plantão sabem que Sandrinha (Aparecida Petrowky) sente uma paixão doentia por Benê (Marcello Melo). Porém, esse amor vai custar a própria vida da jovem.

Segundo a revista Tititi, nos próximos capítulos da novela, Benê começará a trabalhar para os poderosos do tráfico do morro. Sandrinha vai tentar afastar o amado do crime, mas além de recusar a ajuda, ele impede que ela trabalhe e manda ela ficar em casa cuidando do filho, José. Ameaçada, a jovem obedece e começa a sentir medo da situação.
Em um certo dia, Benê se envolverá em um golpe perigoso e será cercado por policiais na favela. Em um terrível tiroteio entre bandidos e policiais, Sandrinha será atingida e morrerá no local.
Ao receberem a notícia, Helena (Taís Araújo) e Edite (Lica Oliveira) ficarão sem rumo. A modelo resolverá tirar José da favela e irá criá-lo como se fosse seu próprio filho.
Fonte: ClicRBS





Um comentário:

  1. esse autor manuel carlos tem q tomar no cu melhores personagems ele tira aff sucega

    ResponderExcluir