BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Big Brother está legal

Há mais ou menos um mês critiquei os realities shows que infestaram a TV, em especial o Big Brother. Queimei a língua! A versão número 10 está muito legal, todos os participantes são originais, e está sendo um prazer assistir aos "novos famosos quem" todas as noites. E Pedro Bial hein? Agora que temos com quem compará-lo (Brito Junior dá náuseas) percebemos que o apresentador é imbatível no segmento. Dentre os que estão se destacando no programa vejo em Cadu um forte candidato ao prêmio. Sua postura dentro da casa vem conquistando o público aqui de fora. Por trás daquele jeito ogro de ser, está um garoto que se dá bem com todo mundo, sem precisar forçar a barra para isso.
BIG BROTHER está pegando fogo. E o público adora. E eu também! RS! 

Enquanto isso na atual novela das oito: É só elogiar que Manoel Carlos começa com seu péssimo hábito de querer enrolar os telespectadores. Pelo amor de Deus, estou começando a acreditar que Viver a vida não tem mais jeito. Literalmente! Torcida não faltou, mas paciência têm limites... Por hoje é isso, abraços!

Um comentário:

  1. Sabe, nunca gostei de BBB, mais esse ta mto mto bom !
    ja V a Vida, está pessimo tanto que a semanas eu num assisto ( e pelo visto num perco nada ), nesse horário assisto Gossip Girl !

    ResponderExcluir