BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

A polêmica de Dourado




Quando Marcelo Dourado entrou na casa do Big Brother por indicação de Joseane, a maioria não levava fé no jogador, visto seu mal desempenho na edição de 2004. E não é que um pouco mais de um mês da estreia do reality show, Dourado se tornou um grande candidato ao prêmio. Sua popularidade é enorme, tão grande quanto sua língua afiada. Dourado não perdoa ninguém. Está jogando e não esconde isso. Há algum tempo atrás, o jogador que admitisse estar jogando era rifado do programa, mas o público mudou seu jeito de olhar o jogo. Não acredita mais nos exagerados bonzinhos e enaltece a sinceridade, não importa se fira um Brasil que cubra preconceitos. Essa semana, Dourado foi parar numa página de internet internacional. Veja a íntegra:




Se Dourado considera o comportamento homofóbico ou não, isto certamente seria uma boa hora de começar a questionar o que é realmente apropriado para a televisão, e o papel dos realities shows na TV quando bate nos direitos dos homossexuais“, escreveu Julie Bolcer, editora da revista.
O texto fala ainda da vitória de Dourado sobre Angélica, lésbica assumida.
No programa, Marcelo Dourado teve uma discussão com Angélica e posteriormente insinuou uma intenção violenta, afirmando que bateria na participante se ela fosse homem. Além disso, Dourado afirmou que a AIDS é uma doença exclusiva de homossexuais e que heterossexuais não correm o risco de pegar a doença.
Marcelo Dourado, que vem fazendo comentários polêmicos na décima edição do “Big Brother Brasil”,  virou manchete do site da revista americana Advocate, que é voltada para o público homossexual mais importante dos EUA.
O artigo fala da homofobia do brother além de relatar a declaração dele de que somente os gays são contaminados pelo vírus da AIDS.
Angélica na última semana cavou seu próprio buraco. Acusou Dourado de jogar sem escrúpulos nenhum, mas entrou em contradição ao induzir os outros jogadores contra a turma de Dourado. 
A hegemonia de Dourado continua em alta, pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário