BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, agosto 16, 2010

TV GLOBO acerta a mão!

Muito se fala sobre as telenovelas brasileiras. Uns são apaixonados, outros nem tanto, mas todos, todos assistem. É fato consumado! Brasileiro vê novela. E a TV Globo, depois de muito penar, consegue ter em sua programação três boas novelas. 
Às seis da tarde o romantismo é tratado com a mesma delicadeza que uma mulher deve ser tratada. Escrito nas Estrelas aposta num amor que atravessou várias vidas. Viviane, a gata borralheira conquista o príncipe milionário e vira a Cinderela. Todos torcem para um final feliz para a protagonista, tão sofredora quanto toda mocinha que se preze em novelas. Pulando para às nove da noite temos Passione. Ao contrário de Viver a vida, sua antecessora, a atual novela das oito (ou nove!) é um primor. Discute temas polêmicos com muita intensidade e cuidado, tem bom enredo e aposta na comédia. Passione deve passar por uma reviravolta nos próximos capítulos. Uma série de assassinatos estão previstas, o que deverá impulsionar ainda mais o bom enredo. 
Mas é as sete da noite que está o melhor folhetim. Não se trata de um remake, até porque a autora Maria Adelaide Amaral usou de outras tramas do saudoso Cassiano Gabus Mendes para alavancar a audiência, mas o fato é que Ti-ti-ti é um fenômeno. Comédia pastelão, romance, e dá-lhe mais comédia, bem ao estilo do horário, a nova novela das sete já virou mania. Não se fala em outra coisa senão em Ti-ti-ti. É um ti-ti-ti pra cá, outro ti-ti-ti pra lá. O slogan da emissora vem funcionando bem: todos nós nos vemos na Globo. PLIM-PLIM!!!

P.S.: A mesma Globo peca nas escolhas do Vale a pena ver de novo. Se se concretizar que a escolhida para substituir a fraca Sinhá Moça for mesmo Sete Pecados, meus caros, demitam quem for o responsável por esse setor. Como? Usando o bom e velho controle remoto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário