BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, setembro 03, 2010

Angélica, aos quatro anos, foi eleita a menina mais bonita do Brasil. Verdade!

Estou há tempos com vontade de falar de Angélica, mas nada de novo acontece (ia) na vida dela. Angélica via estar em As Cariocas, Globo, em outubro. Vai estar, futuro, preciso de algo mais palpável. E não é que sua amiga Xuxa me deu um belo motivo para falar da mãe de Joaquim e Benício. A loira-rainha irá promover um concurso (BREVE!) para descobrir quem é a menina mais bonita do Brasil. E vocês me perguntam: e o que isso tem a ver com a outra loira, a da pinta? O concurso não é novo. Nada se cria tudo se copia, lembram da frase!?! Isso mesmo, Angélica, aos quatro anos, foi coroada a menina mais bonita do Brasil no concurso do Chacrinha. Quem se lembra do Chacrinha? Euuuu!!! Aos que não fazem a mínima ideia de quem é Chacrinha, leia o informativo ao lado. Chacrinha, foi um grande comunicador de rádio e considerado o maior nome da televisão no Brasil, como apresentador de programas de auditório, enorme sucesso dos anos 1950 aos 1980. Foi o autor da célebre frase: "Na televisão, nada se cria, tudo se copia". (Wikipedia). Xuxa era sua fã, Angélica também. Eu gosto das duas.
Sobre o concurso, o da Xuxa, será que a Angélica vai passar a coroa para a nova menina mais bonita? Isso eu já não sei, mas o que importa de verdade é que consegui falar, seja pouco, da senhora Huck. Viva!!! 

Esse é o Chacrinha:
"Alô, Dona Maria, seu dinheiro vai dar cria"

Essa é a Xuxa (é, não diga?)
"Beijinho, beijinho, tchau, tchau!" 

Por fim. Angélica (é ela sim!)

"A minha pinta, quando criança, era um trauma".

Mais um pouquinho de Chacrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário