BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, setembro 03, 2010

Política, exclusivo: Palmeirenses não votam no Marcelinho Carioca! No Tiririca, quem sabe?

Ao acordar, sempre, SEMPRE dou uma olhada no que meus amigos blogueiros andaram preparando e ou aprontando para nós, simples leitores. O  óptimo (como o mesmo escreve) Blogaritmox, antenado com tudo o que rola no mundo da TV ou fora dela, me roubou um assunto. Snif! Snif! Roubou no bom sentido! Estava eu, ontem, tentando pensar no que pudesse escrever no dia seguinte para vocês. Nada me vinha em mente. Horário político passando, vi Ronaldo Ésper. Argh! Taí, achei. Êba!!! Corri para a Internet e procurei mais vídeos. Todos bizarros!! Desculpe, Ronaldo Ésper, mas é! "Quero agulhar os políticos para mudar Brasília por vocês". Viu. é bizarro! Kkkk... E o festival de risos não para por aqui. Encontrei Mara Maravilha apoiando o marido, o Kiko do KLB. O motivo pelo qual o mesmo é candidato, ainda não sabemos, mas ele está lá. Não gostou? E o Kiko. (Piada sem graça). 
Marcelinho Carioca do Corinthians também é candidato. Ele quer jogar junto conosco, no mesmo time. Marcelinho, vai falar isso para os palmeirenses (ÊÊÊ!), depois me conta o que eles falaram para você. Mas o que mais chamou a atenção mesmo foi o personagem Tiririca. É hilário! "Vote no Tiririca, pior do que tá, não fica!". (Risos). E não é que ele tem razão! A seguir, um vídeo, do Youtube (para variar) com os candidatos acima mencionados e outros tantos da mesma forma engraçados. 

Humorista sim, palhaçada não! Política, mesmo que os nossos políticos assim não a levem, é negócio sério. Muito sério. A máxima vale para nós, o povo, e principalmente, para eles, os candidatos. Ou seria o contrário?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário