BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, outubro 09, 2010

Macaulay Culkin, o menino de Esqueceram de Mim, saudade dele




O mundo todo parou para conhecer Macaulay Culkin, quando com apenas 10 anos de idade, estrelou o filme‘Esqueceram de mim’Um ano depois, protagonizou ‘Meu Primeiro Amor’ e virou uma das estrelas-mirins mais bem-pagas de Hollywood. Hoje, ele está com 30 anos de idade. Muita coisa mudou. Perdeu a inocência de menino travesso que era e se tornou um adulto, cheio de problemas. Macaulay Culkin marcou uma geração. Feliz por ter vivido nessa época, muito feliz.

Outro nome foi fortíssimo no cinema mundial, nada comparado ao sublime Macaulay, mas o Pestinha Michael Oliver ganhava um lugar no coração de todas as crianças também.

Youtube apresenta:

Macaulay ao natural!

4 comentários:

  1. coisa linda esta ele nessas fotos

    ResponderExcluir
  2. é ele é FOOOOOOOOOOOOOOOFO d+ , só que eu achei mto xaaato ele se drogar fumar e ter ficado naquele estado ! D=

    ResponderExcluir
  3. Macaulay e o Frodoo kk ^^

    ResponderExcluir
  4. Macaulay foi a criança mais bonita e mais talentosa que eu já vi, mas infelizmente hoje já não é a mesma coisa, é como que se aquela criança que nós conhecemos tenha morrido, sinto saudades dessa criança, queria muito que ele tivesse sido criança pra sempre :(

    ResponderExcluir