BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, outubro 25, 2010

JESUS QUE ERA DA MADONNA BATE NA PORTA DA ATRIZ LÍVIA ANDRADE. ELE CONHECEU O CAPETA NESSA HORA!

Jesus Luz não esperava por essa. O ex de Madonna convidou a atriz Lívia Andrade, que trabalha no Programa Silvio Santos para um bacanal. A confusão se armou e foi parar no twitter.

Confira a íntegra das críticas de Lívia no Twitter:



"O BONECO INFLÁVEL jogado no lixo por Madonna teve a audácia de ligar e bater na porta do quarto no hotel. Jesus conheceu foi o capeta ontem!", escreveu a modelo. 



"Esse marionete anda cercado por homens, porque ele não age e nem se comporta como tal. Precisa de babás pra trocar suas fraldinhas sujas. Ele mostrou sua total falta de respeito pelas mulheres, nunca troquei uma palavra com esse babaca, como pode ser tão sem noção?!" 

"Esse babaca só me pediu desculpas porque eu fui tirar satisfação com ele, apertei a mão dele pra não fazer outra coisa e perder a razão. Gente, eu não conhecia o cara, nunca dirigi a palavra. Ele ligou e bateu na porta do meu quarto insistindo pra entrar e me chamando pro bacanal." 


"Se pra alguém isso é normal, pra mim não é e nunca vai ser! Eu não vou trabalhar pra isso, não admito essa falta de respeito, ninguém merece"


Em tempo: Jesus Luz pediu desculpas a atriz Lívia Andrade. 
Mas outra beldade foi vista com o moço. Lia, do BBB 10. A morena, visto a confusão que deu, negou qualquer envolvimento. Então tá!

Um comentário: