BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, outubro 30, 2010

NÃO CONVIDEM CLÉO PIRES E EVA WILMA PARA A MESMA NOVELA

Cléo Pires é filha de uma das maiores atrizes do país: Glória Pires. E Eva Wilma é uma das melhores atrizes do nosso país também. E? Não é que a personalidade forte de Cléo vem causando o maior auê nos bastidores de Araguaia? Ou é Eva que não foi muito com a lata da herdeira de Fábio Jr. O caso é o seguinte. Eva Wilma acusa Cléo Pires de falar muito baixo e querer dar aula para a mocinha e Cleo, em resposta fica fazendo caretas enquanto a veterana grava. Verdade? Mentira? A rede Globo desmente, mas... onde a fumaça há fogo, já diz o ditado! Culpar a quem? Será que Eva tem medo de ser ofuscada pela bela, ou é Cléo a mal educada na história. Se a última opção prevalecer dona Glória já deve ter entrado em ação. E se a culpa é de Eva, valha-me Deus né. Resumindo, vergonha na cara para as duas. Por favor, não faltava mais nada. (Gente, até eu me achei chato agora, eu estou dando lição de moral!!) Mas um conselho: Eva & Cléo, pelo bem da novela, façam as pazes. Abraços...

2 comentários:

  1. olha pelo amor de Deus, vc comentar que Eva tem medo de ser ofuscada por essa pirralha é inaceitável... Vivinha é brilhante, dama da televisão, olha quantos anos de carreira, mais de 50, meiga, doce incomparavel.... ninguem nunca ofuscara o seu brilho e ela sabe disso

    ResponderExcluir
  2. oi Danny, vc tem toda a razão. me equivoquei!
    Das tramas q vi de Eva foram: Hilda de Pedra sobre pedra, Zuleica de História de amor, o seriado Mulher, Altiva de A Indomada entre outras. Eva é maravilhosa.

    ResponderExcluir