BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, outubro 17, 2010

E AÍ, COM QUEM TOTÓTONGO VAI FICAR? FELÍCIA? CLARA? SEI LÁ, O IMPORTANTE É VER TONY RAMOS NA TV. O CARA É FERA!

Tony Ramos é o melhor ator do Brasil. Nem um personagem feito o Totótongo (o apelido Totó é perfeito, como na música de Kelly Key, Clara fez dele seu cachorrinho, em todos os sentidos possíveis) o faz perder o brilho. Totótongo nas mãos de qualquer outro ator seria trágico, insuportável. Com Tony não. Mesmo o personagem sendo o imbecil que é, ainda se faz querido, ganha nossa torcida, nossa admiração. Tony é mestre! E parece que melhora a cada trabalho. Tony não cansa. No cinema foi impagável no filme Se eu fosse você 1 e 2, e torcemos que venham o número três, quatro...
Só das novelas escritas por Silvio de Abreu (ele fez várias) temos muitos personagens ricos, todos diferentes, todos perfeitos. Edu de Rainha da Sucata não tem nada do feirante Juca de A Próxima Vítima, que por sua vez é o contrário do sofrido Clementino de Torre de Babel. Totótongo então passa longe das características desses personagens, imagina então compará-lo ao Manolo de As Filhas da Mãe. Tem Tony com outros autores também. Boanerges de Cabocla (Benedito Ruy Barbosa) é comédia pura. Miguel de Laços de Família (Manoel Carlos) é pura poesia. Opash de Caminho das Índias (Gloria Perez) é emoção à flor da pele. Ainda com Silvio, Tony fez Belíssima. Detalhe: todos protagonistas, a maioria deles heróis e todos (insisto) interpretados de forma diferente. Incrível! É o jeito Tony Ramos de ser. Surpreendente como ele só. Lindo como só ele é! 
E Totótongo, com quem ele vai ficar no final de Passione? A Clara está provando que o amor verdadeiro pode sim mudar uma pessoa. Passione significa paixão, a história se remete a linda paixão de Totótongo com a Chiara. Portanto, Tony Ramos tem que ter um final feliz com a Mariana Ximenes. Mas e a Felícia (Larissa Maciel), coitadinha? Viu, com Tony a frente de Totótongo, torcemos com afinco. E agora? (Rsss) Deixo esse problema para o autor da novela, eu só quero é me entreter, me emocionar, rir e etc. E que Tony volte logo às novelas assim que Passione terminar. Ele faz parte daquele grupo de atores que não deveriam pegar férias. Abraço Tony, de verdade!

A seguir, mais fotos de Tony Ramos...




Sem graça!








Um comentário:

  1. CARA N FICA COM NENHUMA DAS DUAS O BOM E SER SOLTEIRO.

    ResponderExcluir