BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, novembro 08, 2010

EU MORRIA DE MEDO DO PAULO FRANCIS!

Quem tem mais de vinte anos (bem mais) vai lembrar dele. Paulo Francis, o comentarista da Globo. Eu tinha medo dele!!! Ridículo, mas tinha. Paulo Francis era exclamação (!). Homem de fino trato, de bem, de respaldo. Hoje, com certeza, não teria medo dele, eu o admiro. 
Vai pra puta que o pariu!!! Sim, ele proferiu isso. E falava bem, pausadamente, mas bem. Se estivesse vivo, o coro seria "Paulo Francis para presidente!!!". Morreu já, não viu que o Brasil tem presidenta, é D. Dilma Roussef, estamos de olho! E que a senhora faça um bom trabalho. Assim seja! Agradeço todos os dias ter visto na TV Seu Paulo Francis, figurinha tarimbada, marcou minha infância (não como a Xuxa, ela era a fada madrinha), é que de certa forma, fui educado por ele: "Menino, não faz isso! Olha que o Paulo Francis vem te pegar!!!".
Eu morria de medo do Paulo Francis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário