BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, novembro 24, 2010

A FAZENDA?

Leio bastante sobre TV e fico pasmo tamanha a repercussão que A FAZENDA tem. E caros, não consigo gostar. Não é preconceito com reality show, eu vejo BIG BROTHER. Mas A Fazenda não me entusiasma. Não sei se são os participantes, bando de sem graça, ou o Brito e sua falta de carisma, ou as câmeras,  que os coloca muito distantes, ou... vou ficar horas apontando erros. O que acontece? Sou eu o errado, talvez. Ontem, perdi AS CARIOCAS para assistir o programa. Não gostei! Não adianta, tudo parece forçado, nada me convence. E a audiência crescente! O que tanto o público prestigia? Quero saber, preciso saber! Ver como se comportam os famosos não deve ser, ninguém é tão famoso assim lá dentro! O que é? Na novela das oito está todo mundo querendo saber quem matou o Eugênio?   O Saulo? O que tanto o Gerson vê na Internet? Quem está por traz do Fred e da Clara? Eu só quero saber o que de tão fascinante tem em ver A Fazenda??? Alguém me ajuda, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário