BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, novembro 06, 2010

A GLOBO ME FEZ SONHAR

Quinta-feira foi ao ar a série Clandestinos - O sonho começou e acreditem, sonhei junto. Sonhei que era ator, que brincava de atuar com Glorinha Pires. Me olhava no espelho. Delirava com meus pensamentos. Pulei, chorei, sorri, fui mau, fui bom, sonhei acordado. Como é bom sonhar acordado! Clandestinos é surreal, real, bonito, feio, dá esperança, corta sonhos, inspira outros, é um primor. Qualidade se vê na Globo, e quando ela quer, valha-me Deus, não tem pra ninguém. Afinal, pra que grana? Não precisa de dinheiro para sonhar. Agora, torná-lo realidade, bom isso são outros quinhentos, é grana mesmo! E quero continuar sonhando, próxima quinta e outra, e outra... E que Gloria Pires continue me ajudando. 
E quem não viu a série, vale a dica!


Aplausos a João Falcão, o criador de Clandestinos.

2 comentários:

  1. aaah, eu assisti nesta quinta-feira do nada e amei a série, muito bacana e bem realizada!
    Vou acompanhar!

    Em resposta ao comentário anterior:

    Mr, meu anntigo blog havia sido hackeado, então decidi ficar alguns dias fora da blogsfera, mas não tem jeito, né... acabei voltando, hehehehe

    o endereço é este: cigarrosefilmes.blogspot.com

    É, pela milésima -e espero que última vez- eu recrio um blog. valeu por tudo ;)

    ResponderExcluir
  2. melhor série dos últimos tempos. Elenco e direção incríveis. boa dica!

    ResponderExcluir