BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, novembro 11, 2010

SEM ASSUNTO GALERA!

Oi pessoas! Sem assunto gente, não sei sobre o que falar, o que comentar. Medo de parecer repetitivo. A Globo tem programa novo esta semana, prometo um post. A Pink está grávida! Ohhhh... Viram, estou atrasado. Hehehe... Opa, tem assunto sim!!! Mariana Ximenes é o maior nome de Passione. Bom, isso todo mundo já sabe também... Mas que ela está um charme na novela, ô se está!!! AAA, o autor de novelas Aguinaldo Silva criou seu site. É bom! É ótimo! Vale a dica. Segue o link: http://www.aguinaldosilvadigital.com.br/2010/... E tem um blog que estou adorando ler. É o Humberto explica... Também vale um click, ele escreve muito bem... http://ohumbertoexplica.blogspot.com/
Bom, prometo fazer valer a pena amanhã. Assim espero... Fui! Beijos, abraços, e obrigado turma! 

Um comentário:

  1. Deus sabe a confusão que tava minha vida em novembro... portanto, perdõe o atraso, mas aceite o agradecimento à citação ao meu blog. Muito obrigado, querido!
    :D

    ResponderExcluir