BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, novembro 02, 2010

DESENHO "FUTURAMA" ESTREIA NA BAND. VIVA!!!

Do mesmo produtor de Os Simpsons, a série Futurama marcou sua estréia ontem na TV. E a Band acertou em cheio no programa e no horário. A série foi cancelada em 2003 com quatro longas temporadas e teve seu regresso no último ano, e voltou mais forte ainda. Tomara que a rede Bandeirantes não copie suas concorrentes e rife da grade esse grande sucesso. Com média superior à 2 pontos (na Band isso é um feito), a audiência só tende a crescer, basta acostumar os telespectadores com o horário e investir pesado em anúncios. Aos fãs dos Simpsons, esse o melhor desenho, seriado, como queiram chamar, da história mundial, acreditem, Futurama é tão bom quanto. Prova disso é que a rede Globo tinha os direitos autorais e o escondia de suas concorrentes. Burra a TV Globo. Bem feito! Aos fãs, ou aos que não conhecem segue o teaser da série.
E sobre Os SimpsonS, a Globo passa o seriado todos os dias dentro da TV Globinho. Sucesso absoluto!
E Futurama, na Band, às 20:10 minutos.

10 comentários:

  1. que desenho mais legal nao e gente

    ResponderExcluir
  2. pare-se que a band cancelou o desenho pois fui ver (10/02/20011)ontem e não vi o desenho na band por que deu o mister bim vou ver se hoje (11/02/2011) depois do mister bim

    ResponderExcluir
  3. Está passando a tarde, por volta das 15:30

    ResponderExcluir
  4. FUTURAMA passava a 15:00 e as 20:15 mas o horário da noite foi substituido por BEARNIE MAC UM TIO DA PESADA para quem estuda no turno da tarde poderia passar no BAND KIDS assim teria mas audiencia e todos poderiam assistir!!!FUTURAMA passava a 15:00 e as 20:15 mas o horário da noite foi substituido por BEARNIE MAC UM TIO DA PESADA para quem estuda no turno da tarde poderia passar no BAND KIDS assim teria mas audiencia e todos poderiam assistir!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo.eu estou no turno da tarde e só tô assistindo agora porquê estou de férias.tomara que o pessoal lá da BAND veja seu pedido e aceite

    ResponderExcluir
  6. Futurama é um desenho muito massa doido é até melhor do que o ben 10

    ResponderExcluir
  7. E aí fãs de futurama que estão no turno da tarde vamos postar vários comentários pedindo que passem o desenho do futurama no band kids vai que com aproximadamemte 1000 comentários o pessoal da band faça isso.valeu

    ResponderExcluir
  8. eu ro futurama eu amo e sempre vou amar .tiago silva

    ResponderExcluir
  9. eu gosto dos simpsons mais depois qu eu conheci futurama eu estou gostando muito mais,eu ainda gosto dos simpsons,e eu sei que futurama e dos mesmo criadores dos simpsons,entao e por isso que eu gosto de futurama

    ResponderExcluir