BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, dezembro 30, 2010

The End 2010...

Último post do ano. Adeus 2010... Venha 2011... E o Justin Chato Bieber, o sucesso teen da meninada foi demais da conta comentado. Até o Mr. aqui teve que se curvar ao sucesso dele. Não, eu não gosto dele. Argh! Mas o carinha é um fenômeno. Eu tenho ciúmes dele. Sei que vocês não me conhecem, nem sei se um dia ei de me apresentar a vocês, mas o fato é que tenho um rosto totalmente masculino, grosseiro diria, me acho bonito, não mudaria nada, mas que é isso? As meninas querem rostos delicados!!! Ainda bem que não são todas, senão, tadinho de mim. Hehehe!!! Abraço pessoas... A Contigo!, sim a revista, postou um vídeo do Justin ainda criança. Ele cresceu? Segue o link... http://contigo.abril.com.br/blog/cinescopio/2010/12/30/justin-bieber-veja-novo-trailer-de-never-say-never-3d/

Fui...

Volto no ano que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário