BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, dezembro 04, 2010

NOTÍCIAS...

Gabriel Braga Nunes é o novo protagonista de Insensato Coração. Boa escolha! Arrisco dizer que Gabriel é melhor que Fábio Assunção! Preparado já para a chuva de críticas depois dessa minha afirmação. Gabriel é mais a cara de Gloria Pires, sei lá! E é muito bom ator também. Boa sorte!
Mudando de novela, mas ainda das 8, Diana (Carol Dieckmann) vai morrer! A informação é do Daniel Castro do R7. Diana terá complicações com a gravidez e não resistirá na hora do parto. Nunca, digo, NUNCA na história da TV brasileira, uma heroína causou tanta repulsa quanto a personagem de La Dieckmann. Diana é o mico do ano na TV. Muito pior que a reprise de Sete Pecados. E olha que a resistência a novela da tarde é enorme. Falando nisso, parece que decidiram qual será a reprise do Vale a pena ver de novo. O Clone vem aí. Eu só acredito vendo. 
E a turma do Casseta vai acabar mesmo. Acho que fui o único ser vivo do planeta que duvidei da notícia. Mas eles voltam num novo projeto! Mais: estou dando uma nova chance ao Junto & Misturado da Globo. Nesta sexta o programa estava divertidíssimo. Agora tchau... Vou dormir para amanhã poder ver o concurso da TV Xuxa. Amo criança e aquelas meninas são lindas e muito muito espontâneas. Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário