BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, dezembro 20, 2010

OS PIORES DO ANO, VERSÃO 2010


"Tempos Modernos, o filme, esse vale a pena ver!"

Pior novela ou minissérie

Quando apresentada ao público, logo no comecinho do ano, a novela de Bosco Brasil prometia novidades. Tempos Modernos (mesmo título do filme de Charles Chaplin) não conseguiu superar as expectativas e tampouco apresentou algo novo. Foi sim uma história completamente sem pé nem cabeça, óbvia e no mínimo, sem graça. Nada parecia funcionar. Grazi Massafera esteve péssima, assim como Fernanda Vasconcelos. Antonio Fagundes e Eliane Giardini, o casal principal de Tempos Modernos terminaram separados. Foi o uó! 

Em 2009: Bela, a feia.

Pior ator
"Bem que o patrão Silvio de Abreu podia me salvar desse mico fazendo de mim o serial killer de Passione?"

Se em 2009 Rodrigo Lombardi era só elogios de crítica e público por conta do ótimo desempenho como o Raj de Caminho das Índias, o mesmo não acontece agora. Em Passione, Mauro é chato, muito chato, um chato de galochas! E para salvar o personagem, só resta uma coisa a Silvio de Abreu, autor da trama: transformá-lo no grande vilão da novela das oito. Pouco provável né? Rodrigo é o pior ator do ano.

Em 2009: José Mayer.

Pior atriz
"Mesmo linda do jeito que sou, vocês não me perdoaram e pediram minha morte", Diana.

Ela deu vida a um dos melhores personagens já visto na TV. Camila de Laços de Família foi pura emoção. Dez anos mais tarde, Silvio de Abreu quis fazer diferente. Saiu do ar a mocinha romântica e chegou Diana, totalmente moderninha. Carolina Dieckmann tem uma personalidade forte e junto a "modernidade" da personagem foi rejeitada pelo público da novela. Carolina é boa atriz, mas não soube empregar a dose certa de dúvidas da personagem, o que resultou num estrago total. O autor de Passione, mestre que é, amenizou o erro com a morte de Diana. E Carolina, ótima atriz dramática, comoveu a todos. Mas o título ainda é dela! 

Em 2009: Giselle Itié.

Pior ator coadjuvante

A culpa é de Silvio de Abreu! O autor exigiu muito do ator Kayky Brito. Kayky em cenas românticas, é piegas. Em cenas dramáticas, forçado demais. Em cenas de humor, bom, visto tanta falta de talento, Silvio não quis arriscar e não desenvolveu nenhuma cena de humor ao rapaz. AINDA BEM!

Em 2009: Sérgio Marrone.

Pior atriz coadjuvante

Maitê Proença nunca foi boa atriz, era apenas correta. Mas como a Stela da novela das oito exigiu muita emoção à atriz, tudo degringolou. A atuação de Maitê, comparada à Daniela Escobar como Maysa em O Clone (2001) é nítida. Maitê foi muito ruim. (Saudades de Daniela Escobar!). Muito ruim mesmo!

Em 2009: Vera Fischer.

Pior ator cômico
"Freddy Mercury fora!"

Tem coisa mais chata que o Freddy Mercury Prateado? César Polvilho é ótimo, mas o personagem é muito over. Cansou!

Em 2009: Marcius Melhen.

Pior atriz cômica

Não é perseguição, mas por favor, a personagem Lady Kate já foi. Só mesmo a turma do Faustão para enaltecê-la tanto assim. Katiuscia Canoro é talentosa, mas humorista que é humorista sabe a hora de parar e criar novos personagens. Tenha dó!

Em 2009: Katiuscia Canoro.

Argh!

A sessão Vale a pena ver de novo da Globo.
Em 2010, Sinhá Moça e Sete Pecados
Onde foram parar as boas novelas? No Viva! Buá... buá... buá.
Mas em 2011 tudo vai ser diferente. Assim promete a Rede Globo.

Em 2009: Fiuk.

Pior programa de humor

O Show do Tom consegue ser ainda pior que o Zorra Total. Para conseguir achar graça assistindo o programa tem que forçar bastante o riso. Infelizmente!

Em 2009: Zorra Total.

Pior programa de auditório

Não consigo acreditar que a apresentadora Eliana fique feliz ao se ver em frente as câmeras no programa que leva o seu nome no SBT. O "Eliana" é constrangedor, no mínimo. Mas com o salário que ela ganha todo mês da rede de Silvio Santos talvez isso pouco importa a mesma. Lastimável!

Em 2009: Programa do Gugu.

Pior apresentador do ano

Mário Frias, sem mais...

Em 2009: Geraldo Luís.

Pior apresentadora do ano
"Não foi nada fácil estar aqui, mas venci".

Daniela Albuquerque, Ana Furtado e Ana Hickmann brigaram feio pelo título. Combinando falta de talento, carisma e espontaneidade, Daniela, dona dos programas Manhã Maior e Dr. Hollywood, ambos da RedeTV! vence a categoria. 

Em 2009: Daniela Cicarelli.

Pior Jornalístico

Brasil Urgente da TV Bandeirantes. Baixo!

Em 2009: Jornal da Record.

Pior âncora de telejornal

Marcelo Rezende. Credo! E ele ainda se acha o máximo. 

Em 2009: Fabiana Scaranzi.

Pior programa infantil

O programa tem como nome Globinho e mesmo sendo da prole da rede Globo, maior do país e quarta no mundo, é totalmente desnecessário as crianças.

Em 2009: Pica-Pau.

Pior programa feminino
"Não merece nem comentários".

Dia dia da Band.

Em 2009: Hoje em dia.

Pior programa de esportes

Terceiro Tempo da Band. (tá parecendo implicação com a Band!) Mas ninguém guenta mais o Milton Neves.

Em 2009: Band Esporte Clube (Da Band hehehe).

Pior reality show

A Record bem que tenta, mas A Fazenda é um lixo! Esse ano, até que no começo o programa teve fôlego, mas nos últimos dias vem  marcando pífios 12 pontos no horário. Muito da responsabilidade da queda vem da extrema falta de criatividade. Uma pena.

Em 2009: A Fazenda.

Pior seriado nacional

Na Forma da Lei, de Antonio Calmon, da Globo.

Em 2009: Norma.

Pior enlatado

NCIS Unidade de elite

Em 2009: Xena & Hércules.

Fora!

Mutantes, caminhos do coração.
De novo não!

Quer rever os piores de 2009, clique aqui.

4 comentários:

  1. Muito boa as escolhas, só não concordo com o Rodrigo Lombardi. Nessa novela horrível!!! Top 10 de todos os tempos, nem Tom Hanks se salvaria!!!

    ResponderExcluir
  2. bom,eu acho q cada um tem a sua opiniao , mas pra mim a katiuscia é sim uma bela atriz e comediante eu acho q vcs nao sabem muito da vida dela mas se vcs procurarem vao saber q ela nao é so uma comediante engraçadinha do programa 'zorra total' ela é atriz ja esta no teatro a 20 anos ou mais, pra mim ela é linda,bela comediante,otima atriz e muito mais mas como eu disse cada um acha oque q que cada um tem as suas opçoes mas ve primeiro um pouco dela fique mais por dentro do assunto pq eu acho q vc nao esta! bom um beijo para todos q estiver lendo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Queridão, nunca desdenhei do talento da moça, mas a personagem ficou chata, são quantos anos já. Poderia se reciclar sim, mas tb aceito sua opinião. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. o programa da eliana é muito bom sim e ela tambem é d+.mas cada um tem sua opnião né pessoal.

    ResponderExcluir