BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, janeiro 19, 2011

É O INSENSATO CORAÇÃO...

Gloria Pires só semana que vem... Buá! Buá!
A TV Globo excluiu de sua programação a novela das oito. What? O que? Hã? Insensato Coração era para ser a 74ª novela do horário, mas a mesma ganha o título de primeira novela das nove, isso no papel, visto que há anos as novelas das oito começavam as nove. Dois capítulos já se passaram e eu gostei dos dois. Novela tem que ter ritmo, e Insensato tem de sobra. Atores ímpares e uma direção privilegiada. Gabriel Braga Nunes está perfeito.Não sei vocês, mas eu não vou com a cara do Léo. Rsss... Paola Oliveira é a nova queridinha da TV, tenho certeza que Marina vai surpreender. Muitos estão esperando sua queda. Eu torço para que tudo dê certo, basta as dores de cabeça que toda a equipe já teve. Natália do Vale, Antonio Fagundes, Bete Mendes (saudade dela!), Ana Lúcia Torre, Deborah Evelyn, um show à parte! E o que falar de Camila Pitanga? Já amo a Carol!!! Lázaro Ramos galã? Como? Comentei com a minha mulher sobre isso e para minha surpresa ouvi dela que ele é sim um homem bonito. Okay! Aqui em casa temos disso, sempre dou a última palavra. Vocês já devem ter percebido qual foi. Sim, senhores e senhoras, Lázaro é um magnífico ator!!! Mas Insensato Coração carece de uma coisa. Gloria Pires!!! Onde está a Norma? Li que ela entra no ar na próxima segunda. Será que meu coração aguenta até lá? Eriberto Leão e Fernanda Machado também estão bem, aliás, com ele fico sempre de pé atrás, não consigo esquecer Eriberto em O Amor está no Ar, de 1997. Aquele ET ainda me deixa de estômago embrulhado. Mas o mesmo foi incrível na novela Paraíso. No mais, Insensato está um programão. Valeu Gilberto (Braga) e Ricardo (Linhares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário