BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, janeiro 21, 2011

Hipocrisia e inveja, sentimentos terríveis!

 Paola está linda na pele de Marina da novela das nove da Globo, só que ninguém percebeu isso.
Ando procurando por aí comentários sobre a nova novela da Globo, Insensato Coração, tudo para ver se minha opinião coincide com a maioria. Mas não, a vida pessoal da atriz Paola Oliveira anda muito mais interessante. É tanta hipocrisia. Paola é linda e como está corretíssima como profissional resolveram atacá-la de outra forma. O que me importa se Paola roubou um homem de outra? Ficar nessa de "vou cuidar do meu homem, pois vai que a Paola o conheça" é no mínimo, baixo. Tudo que ando lendo traz em seu interior a palavra destruição. Numa das notas, que não citarei aqui, por ética mesmo, a pessoa diz bem assim: "ela é bonita de dar raiva". Ui, ui! A inveja é algo muito feio. Paola foi escolhida para substituir a atriz Ana Paula Arósio. Ana é uma excelente atriz, as comparações viriam naturalmente. Mas sabendo que a loira está dando conta do recado, viu-se outro motivo para destruí-la. Não adianta dizer que  isso não é verdade. A "traída" em questão é outra beldade: Thaís Fersoza, tão linda quanto. Thaís não se pronunciou até então e isso só aumenta minha admiração sobre ela. Thaís é fina, sabe que pode machucar e se machucar muito nessa história toda, afinal, os mesmos que estão hoje de seu lado amanhã podem mudar radicalmente de opinião. Como Paola é a bola da vez, Thaís virou a coitadinha. A morena que também é muito bonita pode virar vilã a qualquer momento. São capazes de dizer que Thaís deve ter feito algo muito ruim para o seu "homem" (viu como fica feio isso!) a abandonar. Valha-me Deus né? Paramos com isso, ninguém sabe da história nua e crua, e mesmo isso sendo verdade, não somos santos para ficar julgando a atitude de cada um. E ao trabalho de Paola Oliveira, aplausos. Paola tem seis anos de carreira e um currículo invejável. Papéis densos e muito bem elaborados. Sucesso à atriz.

Thaís é tão linda quanto Paola, portanto não se assustem se a qualquer momento passe de mocinha a vilã nessa história toda.

4 comentários:

  1. Há mais pessoas para destruir do que para construir nesse mundo, infelizmente.

    Parceria aceita. O blog está devidamente linkado. Abraço e sorte!

    http://antena-livre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente.

    Paola Oliveira é, sem dúvida, uma ótima atriz, talentosíssima, centrada, dedicada, batalhadora e discreta.

    Seu trabalho é impecável e podemos compravar isso, mais uma vez, na novela Insensato Coração (Lembrando, que Paola teve pouco tempo para compor "Marina" e, mesmo assim, está dando conta do recado).

    Infelizmente, o que se percebe é que os comentários acerca de Paola seguem uma "modinha": Criticar e fazer piadinhas sobre determinadas pessoas, em redes sociais, traz "status" e torna o autor do comentário "popular"(??????????). Enquanto, reconhecer e elogiar o trabalho de alguém, não...

    O que as pessoas não percebem é que, o que deve estar em foco é a vida profissional de Paola, e não a pessoal.

    O que Paola Oliveira faz ou deixa de fazer fora da TV não é da conta de ninguém. E julgá-la sem conhecê-la é hipocrisia.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Augusto, teu blog é muito bom tb!

    E anônimo (pena vc num ter se identificado, vc escreve muito bem),Insensato está há duas semanas no ar e tivemos uma Paola incrível. Espero que ela saiba lidar muito bem com as fofoquinhas de sua vida pessoal e brilhe ainda mais como Marina.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário, Mr. TV !!!

    Mais uma vez, concordo com você: Paola Oliveira está impecável como "Marina", assim como também esteve perfeita como "Verônica Tardivo", em Cama de Gato.

    Parabéns à atriz !!!

    ResponderExcluir