BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Será? Mas será mesmo?

Revista Veja anuncia o casal como sinônimo de família perfeita!
No blog parceiro O humberto explica (vale um clic! ou dois, três...) o próprio Humberto coloca em xeque o "lindo amor" dos apresentadores globais Angélica e Luciano Huck. Será? Será mesmo? Será que estamos sendo enganados? Vale tudo pela fama e dinheiro? Vale Tudo é uma novela de Gilberto Braga com co-autoria de Aguinaldo Silva e Leonor Basseres. A trama é de 1988, mas está fazendo o maior sucesso no canal Viva, da Globosat em pleno 2011. O folhetim faz uma crítica ao Brasil cada dia mais capitalista e tão pouco preocupado com a desgraça alheia e as nuances de ser esperto no país. Vale Tudo é atual. Retornando... Angélica, lá pelos idos de 1999 se envolveu com o galã de novelas das 6, 7 e 8 Maurício Mattar, teve um relacionamento conturbado, com muitos escândalos e viu sua carreira naufragar na mesma época. A mocinha romântica foi do céu ao inferno. Brigou com a rival Eliana e teve o apoio de outra rival, porém mais poderosa, Xuxa. A rainha dos baixinhos era amicíssima de Huck, o que pode dar uma deixa de como eles possam ter se conhecido. Terminou com Mattar e iniciou um romance com Calainho, empresário, se não me engano é um dos criadores do site Vírgula! (perdão se a notícia seja falsa, preguiça de ir procurar), mas em todo caso ele foi jurado do programa do Rodrigo Faro da Record, Ídolos. Logo, acabou mais um namoro. Enquanto isso, a carreira estava de mal à pior. Angélica ficou só com o quadro Vídeo Game do Vídeo Show. A carreira de apresntadora infantil já havia terminado. O impulso veio com o romance de Angélica com Luciano. Só de CONTIGO! foram nove capas em 2004. Veio os filhos e Angélica já aparecia mais que Xuxa nas revistas e olha que tinha uma época que Xuxa era capa da Caras uma semana sim, outra também. O boom veio com a estreia do Estrelas. Luciano Huck também aumentou sua moral dentro da Globo. O casal virou sinônimo de família feliz. E a renda só aumentou partindo desse estereótipo. E agora, capa da Veja como casal 20 do Brasil alguém duvida que os ganhos do casal triplicará? Angélica & Huck são Angelina & Brad tupiniquins. Contudo, não acredito que alguém se case e viva uma vida de mentiras. Mas Vale Tudo, a novela, está aí para me contradizer. Estou confuso! Muito confuso, muitão! Me ajuda Humberto, a culpa é sua! Rsss... Mas agradeço a pauta (e isso ainda vai dar muito pano pra manga). Abraços...

Um comentário:

  1. Hehehe... cara, como disse, desde o comecinho eu achava muito estranho. Mas é como falei no blog, não tô lá pra ver. Quem sou eu pra saber da verdade dos outros. Eu posso ter minha opinião, e como disse, é de consumidor (eu não compro essa ideia do casalzinho feliz, não mesmo), mas quem sabe da vida do casal (ou não) é o próprio casal. E sinceramente? Prefiro que eu esteja errado; já tem tosqueira demais nesse mundo.

    Abração querido!

    ResponderExcluir