BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Mulheres frutas, Faroeste Caboclo e Vale-Tudo!

Muita coisa para falar. E o Luciano Huck fez feio no último sábado. Audiência pífia! Culpa do Carnaval. Quem aguenta tanto barulho? Ou estou ficando muito velho ou overdose de Carnaval na TV me deixa mal humorado. Tudo bem, as mulheres rebolando praticamente nuas num sábado à tarde é sim uma boa pedida, mas tudo que é demais cansa. Eu gosto de mulher feminina, delicada. Sim, tem que ser gostosa, mas tem que ter conteúdo. As pernas torneadas em exagero parecem querer explodir, os silicones idem. Sou mais um corpo de uma Carolina Ferraz do que um de uma mulher fruta existente por aí. A perfeição de Sabrina Sato. Tudo proeminente. Mulher tem que ser delicada. Acima de qualquer coisa e tem que se portar da mesma forma. Delicadeza não tem nada a ver com falta de personalidade, é bom frisar. Ah, e antes que muita gente critique esse humilde blogueiro, passo longe de um machista inveterado, mas o bom senso tem que prevalecer sempre! Mudando um pouco de pauta, Faroeste Caboclo, a música do tal João de Santo Cristo vai virar filme. Eu acredito no sucesso, sou fã de Renato Russo, do Legião Urbana, e vou assistir no cinema a triste história do João de Santo Cristo, Maria Lúcia, Jeremias... Mudando outra vez, a cantora Sandy é fã de Vale-Tudo!  Não a novela, do esporte. A ex bonequinha de porcelana está me deixando cada vez mais boquiaberto. A menina romântica dos tempos de Estrela Guia e Sandy & Junior morreu. Só pode. Eu, particularmente, acho que ela está mesmo muito mudada, mas convenhamos, imaginá-la toda empolgada com os socos e pontapés dos lutadores é demais. Sei lá. 

3 comentários:

  1. O Luciano Huck passa a tarde mostrando passistas seminuas e ele é o exemplo de bom mocinho. Né?

    Eu sou peixes com ascendente em escorpião, como o João de Santo Cristo, rs... Mas a semelhança fica só nisso.

    Agora, a Sandy assistindo Vale Tudo deve ser a única coisa melhor que a novela. Imagina a cena, rs.

    Abs amigo!

    ResponderExcluir
  2. Cara, ela não é só fã como pratica o esporte! Imagina ela no lutando, hehehehe Eu acedito, Sandy só tem a cara de santa! hehehe

    Mr. Eu não sumi do teu blog, estou sempre por aqui, claro que não comento com tanta veemencia, mas ainda sim estou aqui admirando o seu trabalho! Olha na CBox!

    O meu último blog tinha sido aquele "Cigarros e Filmes", eu fechei pq na época estava trabalhando e já faz quatro meses! Como agora estou num tempo ocioso desgraçado, resolvi reabrir [mas não consigui o endereço velho] Enfim, voltei!

    Mas tenho total consciência que sou um filho da mãe que já teve muitos blogs. Portanto nem sai espelhando muito sobre o atual, rola uma "vergonha" por minha parte, entende? E sei que muitos já estão de saco cheio, rs

    Enfim, tô aqui pra dizer que não te exclui e nunca irei fazer isso. Sempre estou aqui admirando o sucesso que vem sendo teu blog, além dos excelentes comentários [impressionante como vc melhorou com o tempo, está realmente se tornando um crítico!!!]

    É isso. Abraços e por favor, me desculpe por algo.

    ResponderExcluir
  3. oi Alan, vlw pelos elogios. sem graça agora hehehe...
    bom, minha admiração por ti é enorme e vem de tempos já, e isso vc já deve saber. estou adicionando seu blog aos meus parceiros blz? e mesmo q vc sumir de novo e resolver voltar, me avise, gosto muito de suas observações, de verdade!
    sobre a Sandy, ontem, um amigo meu de trabalho que é fissurado em mma me falou q a Sandy pratica o esporte. Impressionado, essa é a palavra. abs... c cuida guri!

    ResponderExcluir