BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Nem tão bonzinho, nem tão bravo

Cão bonzinho.
Todo mundo se machuca às vezes, mas bonzinho só se fode... sempre! Sou leitor assíduo do O Humberto Explica! e sempre trago algo de bom quando dou uma passada por lá. Estou ouvindo Everybody hurts sometimes, por indicação dele e bateu uma tristeza. Mistura-se a sensação de saudade com uma pitada de riso e amor. O que somos sem amor, carinho, sem aquela pegada? Hã? Apaixonado! Sim, muito! E pela vida. Estou dando muita risada, ando chorando também, trabalhando muito! Coração machucado. Luís Fernando Veríssimo conta que todo mundo precisa encontrar a pessoa errada. Concordo plenamente. Achei a minha. É ela que tira meu sono de vez em quando, também é ela que me dá uma noite inesquecível em troca. Vou logo ali ser feliz e já volto! Heloísa Perissé disse no Amor & Sexo da Globo que homem tem que ser um meio termo. Nem tão bonzinho, nem tão bravo. Mas até onde vai o limite de cada um? (Eu não sei!) A Norma (Gloria Pires) se fudeu. Literalmente. Boazinha ao extremo. 
Ai, ai, ai! Eu me amo! Narcisista ou não, ainda prefiro me amar, acima de qualquer coisa. E amar aos outros como a mim mesmo. E dá para amar os outros como a si mesmo? Nem sempre, mas os que me acompanham, os que querem o meu bem, os amigos, a família, a minha mulher, esses sim, podem contar comigo de verdade. Seres humanizados, procuremos ser assim. Muito bonzinho não, o meu amigo Humberto, lá do outro blog avisou, bonzinho se fode... sempre! Agora se machucar, ah! Isso é válido, traz experiência, maturidade, responsabilidade. Mas cuidado quando for machucar alguém. Dói! 


Pensamento do dia:  "Bonzinho só se fode porque merece!

5 comentários:

  1. Concordo contigo: bonzinho só se ferra. E, isso é a coisa mais injusta do mundo!

    ResponderExcluir
  2. "Bonzinho só se fode pq merece."
    Olha, eu tô repensando isso, viu meu caro? Tenho uns amigos que acompanharam o drama desde quando não era drama... Sei não. O bonzinho tem muita culpa, mas ele tem uma coisa que o fedaputa não vai ter nunca: paz de espírito. E o mundo é redondo, uma hora as coisas voltam pra quem fez (e aí até o bonzinho se diverte).

    Obrigado por me citar mais uma vez por aqui, é uma honra. E o que vc disse sobre o amor próprio, não esqueça nunca.

    Beijo meu querido!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei a foto, tenho 2 cães e dois gatos, eles se amam, rs.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Humberto, mas clica no pensamento do dia: vc vai ver q faz sentido, mas é como vc disse, nada como deitar na cama e dormir com a consciência limpa, em paz. Abs...

    ResponderExcluir
  5. P.S.: é desse termo de bonzinho a qual me referia.
    abraço queridão.

    ResponderExcluir