BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Novos personagens dão mais fôlego à Insensato Coração

Tainá Muller: uma grata surpresa
Norma é a personagem mais complexa de Insensato Coração e com a interpretação minuciosa da atriz Gloria Pires fica ainda mais perfeito no vídeo minha predileção pela personagem. Mas a novela das nove recuperou fôlego. E isso se deve a outros personagens. Herson Capri, Ana Beatriz Nogueira, José de Abreu, Natália Rodrigues se mostraram muito afiados em suas estreias. E a trama ficou ainda mais empolgante, graciosa. Mas é Taina Muller a grande surpresa. A interprete de Paula, filha de Cortez é uma vilãzinha adorável. Muito mimada, não se importa muito com a dor alheia. Não tem amigos, nem namoradinhos. Para ela o que vale é dinheiro, roupas, carros luxuosos. Não existe sentimento de ternura, nada! Tainá está linda em cena. Bravo! E vem muito mais gente por aí. Cassio Gabus Mendes, Isabela Garcia, Lavínia Vlasak, Tarcisão... Em alta no folhetim: Ana Lúcia Torre, Deborah Evelyn, Antonio Fagundes (até que enfim ele se desprendeu de Juvenal Antena!), Natália do Vale, Paola Oliveira, Gabriel Braga Nunes, Bete Mendes, Marcelo Vale, Rosi Campos,  Bruna Linzmeyer e Camila Pitanga. Lázaro Ramos é bom ator, mas assim como Alexandre Borges na novela das sete, anda muito caras e bocas. Uma pena. Insensato Coração precisa de alguns ajustes, vide um par romântico que engrene, de resto está no caminho certo.

4 comentários:

  1. Tainá, entrou na novela? Opa, tenho que conferir a moça em cena. Gosto dela :)

    ResponderExcluir
  2. Opaa... Essa ideia de ir acrescentando personagens a cada semana, matem um frescor na novela muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, essa novela não me pegou ainda. Agora, uma coisa que vc, que assiste, pode me contar é se eu estou errado em pensar que escolheram mocinho e mocinha errado. Não colou mesmo ou é impressão minha?

    ResponderExcluir
  4. Sinceridade, eu gosto da Paola! Ele que é fraquinho! Força demais...

    ResponderExcluir