BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

O ápice de Sabrina Sato

Muito mais que um rostinho bonito...
Poucos ex BBBs fazem história na TV e Sabrina Sato pode se considerar uma dessas raras exceções (sem ciúmes bobos dona Grazi Massafera). Integrante do programa Pânico, das rádios e da TV, a bonitona conquistou seu espaço. Sabrina ganha dinheiro investindo numa personagem encantadora, faz o estilo burrinha e gostosa e toda graciosa nos trejeitos. Os homens vão à loucura. Sabrina confunde o telespectador. Seria Sabrina assim na vida real? Pode ser. Mas burra, caros, isso ela não é. Boa comediante, é de uma boa desenvoltura em cena e consegue arrancar muitos sorrisos dos telespectadores com uma naturalidade incrível. Ri de seus próprios erros e ainda faz charme. Capa da revista Contigo! desta semana, Sabrina é emoção pura. Frases como "Quando tenho alguma decepção amorosa, choro tudo o que eu tenho para chorar" a joga a outro patamar. Não o de estrela e sim de pessoa humana, 'a japinha' também sofre. Também é rejeitada. Como um homem pode deixar um mulherão desses? Ahhhh... Talvez Freud explica! Meu amigo Humberto pode explicar também. (Querido Humberto, seu blog se faz tão presente no meu dia a dia que, sem querer, volta e meia o cito aqui!). Outro ponto da entrevista de Sabrina que me tocou: "É óbvio que eu quero viver um grande amor e acho que com 30 a gente pode tudo. Mas também acho que é possível ficar sozinha e viver um dia de cada vez. Não dá pra planejar, tem de deixar acontecer". Estou chegando aos trinta, e o que é a maturidade vinda junto com essa idade? A gente se sente mais bonito, mais jovem, mais experiente e como consequência aproveitamos mais o que a vida tem de bom para oferecer, com muito mais entusiasmo e os detalhes antes nunca percebidos não são mais meros detalhes. Fazem toda e qualquer diferença. A menina burra do programa da Redetv! é gentil, educada, romântica, apaixonada pela vida e muito centrada nos objetivos. Sabrina tem conteúdo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário