BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

O Oscar acabou... agora a pouco!

Mamãe querida, meu coração por ti bate...
Natalie Portman é eleita a melhor atriz do ano! (Êêê!). Mas não é de Natalie muito menos de cinema, mesmo o título do post incluir a gloriosa festa que quero falar. O domingo em si foi "brabo". Sinceramente, o programa Esquenta segue para seu último mês e eu estou dando graças a Deus. Que Regina Casé é boa no que faz ninguém duvida. E que ela é mesmo do povão, todo mundo já tá cansado de saber, mas 'tou' fulo da vida com o excesso de samba, carnaval e mulheres frutas, popuzudas e etc que assolam este programa e tantos outros. Domingo de sol e calor, hora do almoço em família, logo depois, um 'boom' de nada versus nada. Nada contra pagode, amo pagode, de samba também tenho uma certa afeição, mas o que não dá, repito, não dá é ver tanta besteira num programa só. Os primeiros domingos até foram mais ou menos, mais do que menos, mas os dois últimos foram uma junção de mal gosto com nada de interessante para apresentar. E olha que a dona Globo possui o melhor casting do planeta. Vai pra casa Regina vai! Saudade do Muvuca de 1998 ou do Programa Legal. Outro fato curioso do dia foi a emoção de Eliana (polegares, polegares, onde estão?) no programa Eliana (sic!). Linda (uma pena o exagero nas plásticas e nas aplicações de botox), aos 37 anos, comemorou a gravidez e disse que ela e o marido (ela é casada???), o filho da Elis Regina, estão felicíssimos. Parabéns Eliana. De verdade. Mas foi Natalie Portman (ela também vai ser mamãe) que salvou o domingo. Que o diga o piscinão do Morumbi...

4 comentários:

  1. Natalie mereceu este Oscar. Muito merecido mesmo!

    Eliana? 37? Eiita, pensava que era menos. Enfim... parabéns a ela!

    []s

    ResponderExcluir
  2. O Oscar gera um expectativa enorme, mas a framboesa diverte.

    natalie mereceu o premio. Acho que foi um dos mais justos até hoje - tendo em vista que a academia nunca premia os verdadeiros vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Domingos sempre são depressivos pela programação!!!
    Eliana tem umas pernas lindas e Natalie deve ter também, esse filme deve ser difícil de assistir mas por ela vale o ingresso !

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu tenho um post a caminho tb sobre a programação dominical na TV aberta, uma hora ele sai. É inconcebível que seja tão, tão ruim o que tem na TV nesse dia.

    Quanto à Regina Casé, eu adorava, mas ela ganhou minha birra depois de vir fazer umas campanhas para o governo aécio, dizendo que tava tudo perfeito em minas. Se tá tao perfeito assim, pq ela não vem morar aqui. E esse esquenta, nossa, prefiro nem comentar. Esse vai ganhar um post só dele mesmo, direto do subúrbio de TuBHcanga.

    No mais, vale dar mais um viva à Natalie. Essa, sim, sempre um espetáculo.

    ResponderExcluir