BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

O pior Big Brother da história

Não adianta, está na boca de todo mundo, o Big Brother versão 2011 é o pior de toda a história. Ô gente chata, sem sal nem açúcar. Ao contrário do número 10, tudo é insosso no programa. Todos estão fingindo. Todos! E tal e qual vem desempenhando seus papéis com maestria. Ninguém é mal humorado, ninguém é ruim, ninguém fica bravo, ninguém mente. Todos são santos. E ninguém merece o prêmio. Ninguém!!! E olha que eu já tentei procurar qualidades (no caso seria um defeito! Só um.) para o vencedor, mas para nossa tristeza, não tem! Os BBBs atuais faltam com a verdade, com suas verdades. Estão todos jogando. Jogando mal, por sinal. Salva-se somente a belíssima apresentação de Pedro Bial e os acertos da edição, que faz milagres com um povo tão sem graça. Boninho, faz o BBB 11 valer a pena, coloca o Dourado de volta na casa. Assim teremos para quem torcer. Né não? Ou acaba com tudo. ( retorno da Tina do #2). Ou melhor, traz de volta a Marisa Orth, precisamos rir de alguma coisa. É, a eterna Magda seria a salvação do reality da Globo.

6 comentários:

  1. Dê o milhão e meio pro Bial...ele merece mais que o povo de lá de dentro..rs.

    o Pior BBB de todos os tempos, e olha que ja teve edição ruim.

    A casa é meio escura, o povo é tudo sem definição sexual...sei lá, Boninho errou na mão.

    Abração.

    PS.: Gostei do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olha Mr. nem estou acompanhando viu? Minha tv quebrou e no instante que passa BBB eu estou na escola. Ou seja, só sei o que sai na internet.... hehe

    ResponderExcluir
  3. Vlw Rafael. Abraços véio!

    E Alan, bem q tu faz! Hehehe...

    ResponderExcluir
  4. Se o Bial ganhar 1 milhão tem como ele fazer um clareamento de dentes e comprar umas camisas novas?

    Eu só tenho seguido esse Big Bother pelos comentários no Twitter mesmo. Às vezes vejo alguma coisa, mas me dá uma preguiça... pq a história é a mesma, vai ganhar o homem bonitão. Só. Dá pra ter tesão em assistir a um troço desses?

    ResponderExcluir
  5. É mesmo né Humberto, como um senhor de renome e dinheiro feito o Bial num clareia os dentes. Imagem é tudo! Ainda mais visto que o BBB é uma das maiores audiencias da tevê brasileira. Isso dá um post. hehehe... c cuida queridão!

    ResponderExcluir
  6. E ainda faz capa escovando os dentes, fazfavor né?

    ResponderExcluir