BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Prefiro reprises à Malhação

Malhação revela bons talentos, mas está muito repetitiva. Quem aguenta?
A cada nova notícia do que vem por aí no canal Viva a minha indignação com a novela Malhação aumenta. Histórias repetidas, elenco cada vez mais fraco e audiência pífia. Mas mesmo assim continuam. A substituta de Quatro por Quatro no canal por assinatura é Vamp. O Rei do Gado também passa lá. Vale Tudo, TV Pirata, Sai de Baixo. E a nós sobra a inédita Malhação! Inédita? Faz-me rir Globo! Tanta coisa boa foi feita na emissora, quanta gente não teve a oportunidade de ver clássicos como Mulheres de Areia, Pedra sobre Pedra, as próprias reprises do Viva, tem muita coisa boa, de verdade. Malhação já era. Faz tempo que digo isso! Uma mudança lá de vez em quando faz bem. E nesse sentido só tem a favorecer a emissora, tanto financeiramente quanto à audiência. 

Em tempo: o SBT anunciou a volta do Casos de Família. Ou estou muito mal humorado ou não suporto de verdade uma programação tão boba em nossas redes de televisão. Ainda sobre o canal de Silvio Santos, Chaves para quem mora fora de São Paulo, 'babau'.  

2 comentários:

  1. O SBT é um lixo.Você vê, até a apresentadora do programa, que era até uma moça simpática, saiu pq não quis embarcar no estilo baixaria que a emissora queria. Só o eterno fumo Cristina Rocha mesmo pra querer apresentar um lixo desses.

    Meu querido, não posso passar tanto tempo sem vir aqui não, perco coisa demais, rs.

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Regina Volpato tem mto caráter para se sujeitar a esse tipo de baixaria. E faz mta falta na TV!
    E véio, obrigado pelas palavras, de verdade. Sinto-me honrado sempre q vejo um comentário seu. Sabe, sinto sinceridade. E sobre teu blog, cara, tô todo dia lá, é como orkut sabe, mesmo q num tenha nenhuma novidade, tenho q passar pra ver. Um abração viu? Fica cm Deus...

    ResponderExcluir