BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, fevereiro 08, 2011

À PROCURA DA FELICIDADE

Agora a pouco a Rede Globo apresentou o filme À procura da felisidade (a escrita certa é com c) e chorei. Copiosamente. Escondia o rosto da mulher (outra grande utilidade do travesseiro), óbvio! e as lágrimas jorravam de meus olhos. Will Smith é fenomenal. Giovanni Improtta (Wilker em Senhora do Destino) diria felomenal!! Ator espetacular. Sentia sua dor. Rezei junto! Jaden Smith herdou o talento do pai. Não sou cinéfilo,  nem saberia escrever sobre isso, amo TV, gosto de escrever sobre TV, mas À Procura da Felicidade nos faz pensar e se ater aos detalhes. Felicidade é poder comprar um doce para seu filho, ter uma esposa leal e fiel, ser uma pessoa leal e fiel, dormir confortavelmente, ou apenas poder dormir no quentinho em dias de muito frio, é ter um pão logo de manhã e se deliciar com um café passado na hora. É amar e ser amado com a mesma intensidade, é ter dignidade num mundo cruel e capitalista. Felisidade aqui está escrito com s, mas o certo é com c. Felicidade, estou no seu encalço. 


Para não perder o costume: o que é Gloria Pires e Gabriel Braga Nunes em Insensato Coração? Eles fazem misérias em cena. Bravo! Bravíssimo!!!


Um comentário:

  1. Vi esse filme pela primeira vez dia 1º de janeiro de 2009, pra começar o ano bem, mais convicto, mais otimista com a vida. "À Procura da Felicidade" é maravilhoso! Abraços!

    ResponderExcluir