BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Ronaldão Fenômeno diz 'tchau'!

Jogador fantástico, o maior atacante das Copas, ele tem 15 gols, pendurou as chuteiras hoje. Disse tchau, bye, bye futebol. Todo mundo um dia gostou do Fenômeno, todo mundo já deve ter se curvado a tanto talento. O tempo foi cruel com Ronaldo. Muito cruel. Tiveram muitos escândalos também durante todo esse tempo, mas o futebol apresentado por esse ex garoto, quase um senhor já, jamais vai sair de nossas memórias. 
Ele que já foi bicampeão de Copas do Mundo (1994 e 2002), teve (ou ainda tem, sei lá?)as mais belas mulheres a seus pés, mas é sua força como jogador que marcou a todos nós. Teve três graves contusões no joelho e todas as  vezes se levantou e continuou, firme, 'eu sou brasileiro e não desisto nunca' diz muito sobre Ronaldo. Três vezes melhor do mundo, Ronaldo Fenômeno, um grande abraço. 

6 comentários:

  1. Rsssssss... Pecado Alan. Foi irônico. rsss...
    Eu sou palmeirense e estou feliz, menos dinheiro entrando no Corinthians.

    Mas o Ronaldo teve muito êxito na carreira.

    ResponderExcluir
  2. Ele deu um tapa de luvas em muita gente....

    ResponderExcluir
  3. não sabia... pena mesmo. mas eu acho que ele fez bonito sempre que pôde e emocionou muita gente com suas jogadas.

    cheguei aqui pela homenagem do humberto. belo espaço. abraços!

    ResponderExcluir
  4. Posso estar mais pro lado do comentário do Alan? :P

    ResponderExcluir