BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, março 26, 2011

Agora sobra o filho, como sempre.

Dani Winnits, grávida de sete meses, e o ator-neném Jonatas Faro anunciaram nesta sexta-feira que estão separados. What? Aham, isso mesmo. A informação é do colunista Léo Dias do jornal Extra. Cantei essa pedra há tempos (eu e a torcida do Flamengo!). Na novela Insensato Coração, Jonatas aparece magricelo, muito magricelo, diria pele e osso, seria depressão? Bem ou mal qualquer relacionamento quando acaba é sempre uma dor. E a senhora Winnits quer o que? Gente, sei que a vida é dela e que não sou eu que pago as contas de nenhum deles, mas e o bebê? Ô dó! Não é machismo,  mas as mulheres perderam a mão, claro, sem generalizar. Independentes, fortes, femininas, delicadas, meigas, seguras. Mulheres assim não existem mais. (Ou melhor, existem, pero, no muchas!) Mulheres de fibra, aquelas que não transformam o amor e o sexo em algo tão banal. O galã da novela vai crescer como pessoa (quer queira quer não!) e espero que com isso adquire maturidade, pelo bem de seu filho e dele próprio. 
É Dani, tomara que a senhora tenha consciência de como seus filhos são importantes e que vão precisar de uma 'supermãe' daqui pra frente. Coisa que acredito que a mesma já é. Ou espero que seja! 
Reflexão:
Casamento virou utopia, mas eu quero fazer a diferença, construir algo sólido, como nos tempos de nossos avôs e avós (será que dá? Sim, sim!). A minha nonna e o meu nonno são a prova viva que com muito respeito, admiração mútua e companheirismo, o amor sempre vence. 
(The end...)
(?)
Contos de fadas não existem...

Sempre digo e falo com a propriedade de quem viveu essa situação, com a separação dos pais quem sofre são sempre os filhos. Sempre!!! Filhos se acostumam com a situação, mas nunca esquecem. Nunca!!! E o valor da família vai se deteriorando. Uma pena!
Boas novas a essa nova criança que está por vir e que ela seja muito feliz...

Saiu na Contigo!


Danielle tem escrito no braço: "Love for Johnny" (Amor para Johnny), enquanto Jonatas registrou: "Dani for Love" (Dani para o amor).




Nenhum comentário:

Postar um comentário