BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, março 09, 2011

Audiência!


A novela das nove da Globo não está dando audiência. A Ana Maria Braga largou as panelas e agora só fala sobre desgraças. Aline, um bom programa é rifado sem dó nem piedade. O que acontece na Globo? Insensato Coração é uma boa trama, tem ingredientes fortíssimos para virar o jogo, interpretações espetaculares, direção ímpar. Insensato pecou ao apresentar os principais personagens aos poucos, foi um erro! O público gosta de tramas rápidas, e a novela das nove, que começou fervendo, está estacionada. O público gosta de romances. Insensato não convenceu com Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão), falta romance, falta a fantasia, falta o conto de fadas. Coisa que não faltava ao seriado Aline. Muito bem na audiência em São Paulo, Aline pecava no Rio de Janeiro. Boom! Explodiram a série!!! Uma pena, Maria Flor já havia me conquistado. Coisas da Globo! Tem coisas na Globo que eu não entendo mesmo, não consigo ou eles não deixam, sei lá. É minha emissora favorita, mas o Q de qualidade da emissora entra em choque quando um diretor como o Boninho, que tem muito poder lá dentro, muito! distorce todo um planejamento. Ana Maria Braga é a cara das donas de casa brasileiras. E fazia muito sucesso dessa forma. E não é que colocaram a dona de casa para falar de mortes, assassinatos, violência, e tudo isso regado a bolachas, café e sucos naturais. A Sônia Abrão, apresentadora da Redetv! e dona do A Tarde é Sua, programa que investe pesado na desgraça alheia metralhou essa semana a TV Globo e o programa Mais Você. Acusou a concorrente de copiar descaradamente seu programa. E ela está certa. Ana Maria Braga não leva jeito para isso, nem a Globo. Nunca vai dar certo. Sônia faz isso como ninguém. Ela e o José Luís Argh Datena, duas maçãs podres de nossa televisão. Sensacionalismo combina com os dois. Ambos fazem caras e bocas, fingem se comover com a dor alheia. Se precisar berrar, vão berrar,  se precisar chorar, vão chorar, e um minuto depois farão merchandising com um sorriso largo no rosto. Não se enganem com eles! Repito, Ana Maria não tem perfil para isso, acorda Globo! E aos que gostam de novelas, a atriz Cristiana Oliveira (Pantanal, De Corpo e Alma, Quatro por Quatro, Corpo Dourado) vai infernizar a Norma (Gloria Pires) no horário nobre. Detalhe: a atriz engordou quinze quilos para a novela. 

Abraços...

4 comentários:

  1. Está certo que não acompanho a novela diariamente. Mas quando vejo, sempre penso no mesmo problema. Tudo ali está fora dos trilhos. Acho a direção de Dennis muito precária, é ele que cabe dar um novo fôlego nas cenas. A história em minha opinião está mal escrita mesmo... A novela estacinou! Agora o elenco... é muito sofrível. Só se salva alguns mesmo...

    Mr. Vc viu as cenas do roubo daquele personagem do Luige Baricelli? Muito, mas, muito mal dirigido mesmo... Perceptível!

    Enfim, minha opinião. Claro...

    ResponderExcluir
  2. Sabe onde eu acho que Insensato Coração se lascou? Naquela cena ridícula do avião, no primeiro capítulo. O casal de protagonistas não tem nada a ver.

    Toda vez que acontece de eu assistir, por acaso mesmo, é alguma cena da Camila Pitanga com o Lázaro Ramos. Cara, eu NUNCA entendi pq a Camila não é a protagonista, depois de uma Bebel daquelas, a estrella tinha que ser ela. Mas, acho, de novo ela vai roubando a cena.

    No mais,, eu tiro o chapéu pra Cristiana Oliveira. Alguém com problemas de balança como ela, encarar engordar 15 quilos, tem que respeitar.

    Abração querido!

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci: já houve um tempo que era engraçado assistir a Sônia Abrão. Hj nao dá mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ow faço minhas as palavras do Humberto.

    ResponderExcluir