BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, março 12, 2011

De Bruna Surfistinha à Demi Moore

A Bruna Surfistinha do cinema está fazendo o maior sucesso. Eu vi o filme. Temos uma Deborah Secco espetacular, como nunca antes visto. É sério! Mas ainda fiquei sem entender o por quê que a Raquel Pacheco fugiu de casa e se tornou prostituta? O longa não explica. Fora por conflitos familiares ou por que a mesma se identificava com esse lado? Eu não sei. Ficou devendo. Mas passado isso, Bruna Surfistinha vale muito a pena, muito! Fica a dica. E já que estamos falando de Deborah Secco, viram a última da atriz? Não? Mr. TV conta. A loura, em entrevista à VIP desse mês, disse que todas as manhãs desenvolve um mantra para superar mais um dia sem trair o marido Roger Flores. Whattttt??? Aham, você não leu errado. Coisas de Surfistinha, ops, de Deborah. (Rá-rá-rá!!!) Estamos no mês das mulheres e Deborah lança uma pérola dessas. Ela deve estar exercitando seu lado humorístico, não há outra explicação.
Para ver o trailer do longa, clique aqui.
Ahhh, antes que eu me esqueça, tem outro assunto fervendo na internet. Demi Moore e Ashton Kutcher nus no Brasil. A revista Star flagrou. Os dois estavam hospedados na casa do casal “modelo, de bem com a vida, sem contas pra pagar, sem problemas para resolver, capa da Veja” Luciano Huck & Angélica, em Angra dos Reis. Que coisa não!!! 

Foto da Internet


3 comentários:

  1. Gostei do filme,achei bacana e bem feito. Amei a interpretação da Deborah. Tenho uma colega que disse assim: "... Só acho meio injusto da sua parte dizer que a Deborah Secco ainda não tinha se encontrado. Basta uma olhadinha em qualquer novela pra perceber que ela sempre manda muito bem quando faz papel de biscate. Agora só oficializou esse certo talento nato..."

    Pra falar a verdade este é um comentário que li em um blogue e achei bem parecido e... ri demais. Mas, enfim, tem um certo fundo de verdade se pararmos para alisar. Mas a Secco este realmente ótima!

    []s

    ResponderExcluir
  2. Ow.. quem ficou pelado msm? Deborah ou o casal? Ou seria um menage entre o casal e Bruna??? To meio louco! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Alan, meu primo hj falou a mesma coisa da Deborah. hehehe... abs...

    e Brunno, to rindo muito agora cm vc... vlwww

    ResponderExcluir