BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, março 24, 2011

A deusa deve estar louca!

Loira como Branca Letícia em Por Amor
A primeira novela que vi de Susana Vieira se chamava Mulheres de Areia e a personagem era um amor: Clarita. Logo vieram Rubra Rosa (divertidíssima) de Fera Ferida, Ana (adorável italiana) de A Próxima Vítima e Branca Letícia de Barros Mota (língua ferina) de Por Amor. Branca Letícia baixou em Susana Vieira. Literalmente! A diva loira enlouqueceu... Se acha o último biscoito do pacote, se intitula uma profissional ímpar (o pior de tudo é que isso é verdade), humilha quem está começando sempre com a desculpa que é estrela da maior televisão do país há mais de 40 anos e que é muito bem remunerada pelo canal. E? Quem não se lembra de Branca Letícia arrancando o microfone da repórter Geovanna Tominaga no Vídeo Show em 2009, tudo porque não tinha paciência com principiantes? O episódio do chiclete mastigado evidencia o comportamento medíocre dessa grande atriz. Por que? O que quer Susaninha Vieira com isso? Agora Branca Letícia de Barros Mota volta à TV em Lara com Z. Argh!!! Será que vou assistir? Será que alguém vai assistir? Em 1997 quando ia ao ar a novela Por Amor vi a superação de uma grande diva. Que nada! Catorze anos depois constatamos que Branca Letícia foi o personagem mais fácil da carreira da atriz e que a 'bobinha' Clarita da novela da Ruth & Raquel foi seu ápice. Clarita é o oposto de Branca, esta por sinal, apenas uma réplica de Susana Vieira, a atriz. Infelizmente. Isso é ruim para os próprios autores que podem ver suas histórias rejeitadas pelo público tudo por conta do despeito de seus intérpretes. O Aguinaldo Silva, célebre autor (Pedra sobre Pedra, Tieta, Senhora do Destino e dono da série Lara com Z), está procurando uma atriz para substituir Juliana Paes na nova novela das 9, Fina Estampa, que pediu afastamento da história para cuidar de seu filho ainda neném, e ao incluir a Carol Dieckmann (o penúltimo biscoito) entre as favoritas para encarnar a personagem, se viu diante de um acesso de fúria  de seus telespectadores. É ou não é preocupante tudo isso? Calma Susana! Ter fama, dinheiro, poder, não lhe dá o direito de maltratar empregados ou qualquer pessoa que seja. Estou longe de ser santo, mas tem coisas que me irritam muito, e a arrogância é um defeito repugnante. Salve, salve Susana Vieira, 'xô' Branca Letícia!!! 
Morena como Clarita de Mulheres de Areia
Amo as loiras, mas Susana Vieira morena é muito mais dócil!

Né não?




Vendo o vídeo... 


Não!

7 comentários:

  1. O Pânico poderia voltar com as sandálias da humildade para a dona Susana Branca Morena Loira Vieira...

    Daria um ba fá fá

    ResponderExcluir
  2. Daria mesmo rssss...

    abs queridão...

    ResponderExcluir
  3. Nunca a achei boa atriz. Talvez pelo fato de odiar ela pessoalmente. Muito egoísta e cheia de si. Sem mais...

    ResponderExcluir
  4. tu diz isso pq tu é novinho e não a viu no final dos anos 80, início dos 90, era outra pessoa, ou assim eu pensava rssss... aCHO Q NINGUÉM MUDA ASSIM BRUSCAMENTE NÉ? vlw Alan, c cuida viu guri...

    ResponderExcluir
  5. Bom, que a Suzana Vieira incorporou uma velha gagá ninguém questiona. Mas querendo ou não, são 60 anos de televisão, não dá pra ignorar. E antigamente tinha coisa boa, como a Rubra Rosa que vc citou, que era ótima. Qdo vc a viu pela primeira vez ela ja tinha uns 30 anos de Globo. Quando EU nasci ela já era protagonista.

    Agora, esse caso dessa repórter do Vídeo Show, sinceramente, eu faria igual a ela. E as pessoas falam "ai, geovana tominaga", me desculpa, mas essa menina e nada pra mim é igual. Extremamente inexpressiva, seja como repórter do video show, apresentadora da TV globinho, angeliquete ou qq outra coisa. E daí esperarem que uma estrela velha de casa, por mais insuportavel que esteja, tenha que ter paciência com alguém que nao emplaca nunca,sinceramente, não né?

    Enfim, esses artistas e seus egos. preguiça. Detesto gente que se acha, seja famoso ou seja o zé ali da padaria.

    P.S.: Qtos anos vc tem, queridão?

    ResponderExcluir
  6. 28 anos!!! medo já rssss...

    sabe q num, me sinto mto melhor hj do q qdo tinha 18 anos, acho q sou a unica pessoa q num sente falta dos 18 rs... abs viu? c cuida...

    ResponderExcluir
  7. uahuahaua

    Ow.. o pior eh q ela está ao lado do autor que se acha a última coca do deserto!

    ResponderExcluir