BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, março 18, 2011

E o Hitler, sim o Hitler! pediu o chip para o Pedro...

"Pedro, cadê o meu chip" já foi motivo de um post aqui mesmo no Mr. TV e agora a pouco me diverti outra vez com toda essa história. A internet tem disso, podemos estar em dias ruins, tristes, ásperos, não importa, alguma coisa engraçada vem e muda nosso humor. Estou me sentindo sozinho, preciso rir um pouquinho, escrever pra vocês, mas sem nada para postar de interessante, "Pedro, cadê meu chip" é interessante, notícia velha, mas vale um re-post... Ahhh, antes de mais nada, acabei de rever a volta da série Prison Break na Globo. Quem lê o blog desde o comecinho sabe o quanto sou vidrado no seriado, acreditem, as quatro temporadas são meu sonho de consumo. Scofield, Sarah, Lincoln, ô série boa, criativa... Gostando de conversar com vocês, já não estou mais sozinho, 'tou' melhorando, sorrindo, obrigado! Muito obrigado! Segue os vídeos...



Abraços...

Um comentário:

  1. na época em que o pedro ficou famoso eu estive com meus primos em vitória e todo mundo comentava isso lá, principalmente porque todos queriam saber quem era a barraqueira.

    ResponderExcluir