BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, março 29, 2011

Mal-do-século








"A outra vertente, focada no individualismo, traz consigo o culto do egocentrismo, vazado de melancolia e pessimismo (Mal-do-Século)"... Uma vez Renato Russo disse com uma sabedoria ímpar: “Digam o que disserem, o mal do século é a solidão”. Pretensioso, digo que assino embaixo sem dúvida alguma. A literatura das aulas de língua portuguesa virou notícia esses dias. A morte da linda Cibele Dorsa. "Eu não morreria por amor, menos ainda me mataria por amor (eu posso até ficar mal, mas estou cada vez mais certo que não há quem mereça ser mais amado por mim que eu mesmo). Mas eu entendo essa moça. E mesmo não sabendo muito do que foi a vida dela, não conhecendo nada do trabalho dela, lamento muito pelo que aconteceu" (trecho do blog O Humberto Explica). A atriz, em seu twitter, por diversas vezes, demonstrou que precisava de ajuda. Ninguém apareceu, ninguém! A história é triste. Ela viu o noivo, Gilberto Scarpa, por quem era apaixonada, se entregar às drogas e ao suicídio. Ele se jogou do mesmo sétimo andar, na frente da moça, como prova de amor. Tudo muito surreal e desnorteante. Uma pena! Ela tinha dois filhos: Viviane , 8 anos, filha de seu casamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda , que atualmente é casado com a bilionária grega Athina Onassis , e Fernando , 12, fruto da união com o empresário Fernando Oliva.

Lamento, eu não consegui suportar a morte nos meus braços, mas lutei… Até onde eu pude
Cibele Dorsa declara no twitter horas antes de se jogar do 7º andar de seu apartamento, onde seu noivo Gilberto Scarpa se suicidou há quase dois meses! 



3 comentários: