BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, março 27, 2011

A prática do bem

Xuxa chega aos 48 anos praticando o bem. Linda Xuxa! 
Com efeito, todos estamos em condições de fazer o Bem, nada importando que sejamos brancos, negros, amarelos ou vermelhos; pobres, miseráveis ou ricos; investidos de poder temporal ou não; intelectuais ou sem nenhum estudo, etc.
Não vou aqui pontuar o que Xuxa vem fazendo por aí, a quem interessar procura no Google, tem muita coisa lá e a loura tem minha total admiração. Feliz aniversário Xuxa.

Não praticar o mal, portanto, é um bom começo, mas não é por si suficiente. Não basta!







2 comentários:

  1. Ô, minha Xuxinha, hehehe... 48 anos já.
    Tenho visto tanto vídeo antigo dela, dá uma saudade, e ao mesmo tempo é engraçado pq hj eu sou mais velho do que ela era na época, então vejo como se fosse uma menina.

    Realmente, é uma pessoa que conseguiu MUUUUUITO, muito cedo e num país extremamente machista e misógino. Por isso mesmo desperta inveja e rejeição de tanta gente. Mas tem toda uma legião de admiradores e gente com boa memória.

    Eu sei de gente bacana que anda declarando admiração por ela. Daqui a pouco começam a valorizar a História de Xuxa nas comunicações nesse país de novo.

    Eu a admiro tanto pelo que significou pra mim na minha infância quanto pelo que significa para a emancipação da mulher.

    Enfim, escreveria horrores aqui, rs. Vida longa e em paz pra ela. :)

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, não saliva não, depois te conto. Nada espetacular demais não. bjo. boa noite.

    ResponderExcluir