BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, março 03, 2011

Todo mundo tem seu lado Devassa, né Sandy?

Calma gente, é só uma cervejinha. E depois eu não bebi, só fiz pose. É que eu não gosto de cerveja (sic!).
Lado devasso de Sandy vira piada na internet. A cantora e garota-propaganda da Devassa gerou polêmica e no twitter não se fala em outra coisa. O hash tag #sandyfacts com brincadeiras dos internautas está no topo do Trending Topics do Brasil. Frases do tipo "Sandy é tão devassa que vai desfilar na Sapucaí de roupa pra quebrar o tabu!" ou "A maior quantidade de álcool que a Sandy tomou na vida foi uma colher de biotônico na casa da avó", ou ainda "Sandy é tão devassa que roubou biscoito do pote antes do almoço" são algumas das pérolas postadas pelos twitteiros de plantão. 



Estima-se que a cantora tenha recebido cerca de R$500 mil de cachê, duzentos e cinquenta mil a menos que a devassa-mor Paris Hilton na campanha de ano passado. E a Devassa só tem a comemorar, mesmo Sandy não gostar nem um pouquinho de cerveja, a marca está tão comentada quanto suas concorrentes, senão mais. Foi bom até para a própria Sandy toda essa história. Desde que se separou do irmão "Chunior", a ex bonequinha de porcelana que já declarou soltar puns voltou a fazer barulho na mídia. Todo mundo tem um lado devassa, né Sandy?

O comercial gera todo tipo de comentário. Uns dizem que Sandy tem mesmo que se soltar, outros comparam a Devassa à bebida Toddynho. Maldade! (ou não!) Sei lá, só sei que Sandy e a Devassa tão faturando alto com tudo isso. Os respingos da loura gelada foram parar até em sua rival Wanessa (tadinha!). Dizem que ela está muito mal esses dias todos, mal de verdade, afinal, a filha de Zezé já aprontou tanto antes de casar que está achando injusto a filha do Xororó receber os louros. E olha que ela ficou loura muito antes. É Wanessa, estamos do seu lado. Mas espera todo o burburinho da nova Devassa passar... 

A Devassa do ano que vem...



Atualizado à 00h14min. do dia 04 de março de 2011
Estive pensando: é de sabedoria de todos o quanto gosto do blog O Humberto Explica. E daí? Perguntariam vocês. É que volta e meia lanço mão de um mesmo assunto que leio lá. Não é inveja, é admiração! Fico embasbacado com a inteligência e a sensibilidade do meu blogueiro favorito. Mas o assunto 'Sandy, a Devassa" está aí em todo lugar e o Mr. TV não poderia deixar isso passar em branco. E em respeito ao blog de meu querido amigo esperei passar dois dias do post escrito pelo mesmo e nesse meio tempo tentei esboçar uma opinião minha com algumas notícias novas do que rolava sobre o assunto. Mas mesmo assim fiquei com uma certa culpa, será que fui ético? A bibliografia é dele: http://ohumbertoexplica.blogspot.com/2011/03/sandy-sua.html. As honras são todas dele. E desculpe, caso feri o princípio básico de um bom blogueiro: a ética. 


Mr. TV

5 comentários:

  1. Ah, seu bobo, desencana! A gente comenta é pra gerar discussão mesmo, legal ver seu ponto de vista sobre qualquer assunto no seu espaço tb! :D

    E, ó, Wanessa Camargo nããããã, hahahaha! Nem do Dolly ela pode ser garota propaganda, hehehe...

    E só pra esclarecer, eu fiz um post falando sobr gente imitando... cara, isso é uma coisa que tá rolando aqui em BH, depois te conto. Mas acho que a pessoa entendeu o recado e deu uma sumida (espero, rs).

    Abração, Mr., adoro vc e seu blog tb!
    :D

    ResponderExcluir
  2. E não custa ressaltar, como vc bem lembrou, Sandy devassa nem era assunto só meu, né, fazfavor, foi o burburinho No 1 do carnaval! ;)

    ResponderExcluir
  3. aaaa, sobre a Wanessa fui irônico hehehe abs

    ResponderExcluir
  4. NOSSA,TODO MUNDO ACHAVA QUE ELA ERA SANTA.ELA DEU UMA ENTREVISTA FALANDO QUE NÃO BEBIA E TAL,MAS DEPOIS EL FAZER UM COMERÇIAL DE UMA CERVEJA,AI E DE MAIS.

    ResponderExcluir