BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, março 14, 2011

Uma "monstra"


Ela era assim...


...e está assim!

Cristiana Oliveira gorda! Indo contra todos os pré-requesitos impostos pela sociedade. O leitor e amigo Humberto disse num comentário esses dias isso (e eu assino embaixo): "No mais, eu tiro o chapéu pra Cristiana Oliveira. Alguém com problemas de balança como ela, encarar engordar 15 quilos, tem que respeitar". 


Desde que iniciou sua carreira, lá pelos idos de 1989, em Kananga do Japão, na TV Manchete, a atriz Cristiana Oliveira é sinônimo de beleza, sensualidade, boa forma. A ex gordinha da adolescência voltou a engordar. E tudo por conta de seu novo papel na TV, Araci, uma presidiária que vai infernizar a vida de Norma (Gloria Pires) em Insensato Coração.

 Fico imaginando o que se passa na cabeça de Cristiana, quantos complexos ela teve de superar!!!




Com certeza, uma grande atriz!

Linda Cristiana...


A atriz em dois tempos: antes e depois da fama.


3 comentários:

  1. POis é, meu caro, vamos ver se o esforço vai valer. Agora me conta, ela fica na novela só enquanto a Glória Pires estiver na cadeia?

    ResponderExcluir
  2. A princípio é só uma participação especial mesmo! mas a novela anda tão mal das pernas q nada, nada é certo lá dentro... abs queridão!!!

    ResponderExcluir
  3. "Nada é certo lá dentro" foi a melhor. Cara, nunca vi uma novela de Gilberto Braga ir tão mal. Eu até tento, mas ela não me pega de jeito nenhum, impressionante.

    ResponderExcluir