BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, abril 25, 2011

Na TV tem muita porcaria, mas muita coisa boa também!

Gente, venham cá, diante de tanta 'cousa' chata que se vê nas telinhas, e mesmo assim eu continuo amando TV, pela sua essência, pelo o que ela representa, fico maravilhado quando ainda vejo que há bons profissionais dentro dela. E que muitos ainda sabem o que é o significado da palavra família e quão a TV tem influência sobre elas. Maravilhado também estou com alguns programas que estão no ar, é bom termos variedade, sempre. Assim como o Google tem presença onipotente em nossas vidas, ninguém mais vive sem o You Tube, e com ele ainda mais próximos com a TV de antigamente estamos. Isso comprova que a TV ainda é o produto mais querido do Brasil. A diferença é que ela pode ser vista na internet também, muitas das vezes, sem intervalos comerciais, o que é muito melhor né não? Vi o primeiro capítulo de Vamp. Completo! Me preparando para ver o segundo já. Reginaldo Faria e Joana Fomm são incrivelmente apaixonantes. O canal Viva veio para ficar, literalmente! E mostra com propriedade o porquê da Globo ser o que é hoje em dia, primeira no Brasil, terceira no mundo. E quem assiste a essas novelas de antigamente pode dizer que os grandes folhetins ficaram eternamente em nossas lembranças. Cordel Encantado da Globo de 2011 veio com tudo e diz 'não', há espaço ainda para as grandes histórias! Que bom! Muito bom também foi ver a volta do Chico Anysio no Zorra Total. Silvio Santos e Xuxa fazem a diferença nos finais de semana. É contagiante, reparem, vejam! Larguem mão de preconceitos, nem o Programa Silvio Santos é coisa de velho nem TV Xuxa é coisa de criança. Mas se você for assistir na intenção de ver tristeza, barracos, desgraça mesmo, ah então, sinto muito, ofereço a vocês o Casos de Família ou um Programa do Gugu. Sinceridade, eu não consigo acreditar que esse tipo de 'cousa' faz sucesso na televisão. E faz, muito! E mais, não consigo acreditar que a mesma gente que assiste esse tipo de programa acredite piamente no que os apresentadores falam. Augusto Liberato me passa desconfiança sempre que franze sua testa. Aquele velho hábito dele de contrair a sobrancelha também não me convence. Aliás, sempre que ele faz isso, eu também franzo a testa e contraio a sobrancelha e penso comigo mesmo: 'ai, meu Deus, lá vem ele de novo!'. Prefiro a alegria de Xuxa e de Silvio. Bem melhor. Falando em  Xuxa, em Vamp, o SBT vai voltar com Carrossel. Whoooo? Aham, eu também fiquei espantado (no bom sentido!, é que diante de tanta porcaria que a televisão insiste em passar, 'cousas' boas nos assustam). Não é que lá de vez em quando eles dão uma dentro, e isso devia ser regra, nunca exceção. Talvez o homem do baú acordou cedo um dia desses e viu isso aqui. Explica um bocado a volta da Professorinha Helena. E também no SBT, os fãs do Chaves, aqueles que não moram em São Paulo agradecem de coração a volta da série, ao ar depois do programa da Cristina Rocha. De tudo que escrevi aqui, muitas pessoas podem simplesmente discordar, mas uma mulher, ela sim, ela me entende, falo de Regina Volpato. E que falta faz pessoas como Regina na TV hein?

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir