BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, abril 09, 2011

O dia que Sônia Abrão xingou muito no twitter!

7 de abril de 2011 foi um dia muito triste para o Brasil. A história recente é marcada pelo massacre a crianças inocentes numa escola em Realengo, no Rio de Janeiro.
E o twitter é a maior ferramenta da internet onde qualquer um pode manifestar aquilo que pensa sobre qualquer assunto. Okay! O programa A Tarde é Sua, comandado pela jornalista conceituada Sônia Abrão, tem seu nome associado à tragédias, tão comum que tem até um verbete na desciclopédia.
A tuiteira @lubozzi publicou essa associação bem conhecida em seu perfil, tão logo, respondida com veemência pela apresentadora . 

Confirmo! Não é hora de piadas idiotas! E dona Sônia Abrão, se é que existe mesmo amor ao próximo ou mesmo algum respeito as famílias atingidas, vá tanto a senhora quanto qualquer emissora que insiste em transformar tanta dor em mero espetáculo também pra puta que pariu!
O Brasil inteiro está revoltado com tudo o que aconteceu e queremos sim saber de todos os detalhes, mas façamos isso com cuidado, respeitando os limites do que é pra ser apenas 'bom jornalismo'. 
Muito do que vemos na TV é manipulação de sentimento 'patrioteiro' em benefício próprio.
Esperamos dos donos de grandes meios de comunicação ou seus subservientes jornalistas um mínimo de dignidade e profissionalismo. Liberdade de imprensa, senhores jornalistas, não significa compactuar com ações arrogantes, persuadir ou apenas faturar (lucrar) com o sofrimento alheio. A intenção deve ser sempre a de ajudar, esclarecer ou até mesmo, investigar.



Atualização: 09 de abril de 2011, às 18:20.


Leiam: TV Record faz sensacionalismo em cima do "Massacre de Realengo".


Oh Record, a máxima "vá pra puta que o pariu!" serve para a senhora também.


Tenho dito!

5 comentários:

  1. Sônia Abrão exagera nas abordagens. Tem dias que me vejo perguntando se ela é sócia da polícia, como pode um ser humano ir tanto atrás de tragédia? Parece urubu atras e carniça. Gosto dela, mas perdeu a minha admiração há muito tempo :(

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha!!! Eu me divirto, desculpem.
    A Sônia Abrão se farta com essas tragédias, é verdade. Mas eu ainda não acho que ela é a pior, apesar da fama.

    Tosco mesmo, pra mim, é o Jornal nacional, que paga de melhor telejornal do país e apela tanto ou mais para o sensacionalismo que a própria Sõnia Abrão. O que era a Fátima Bernardes na lage da casa da vizinha da escola? Gente, pelamor!!!!

    De verdade, a Sônia leva a fama toda de urubu, mas a verdade é que o jornalismo nacional todo delirou (e viajou muito na maionese) com essa tragédia toda. Uma lástima.

    P.S.: tragédias à parte, boa semana amigo. Depois volto pra comentar os outros posts. :)

    ResponderExcluir
  3. Não vi o Jornal Nacional do dia 7. Eu trabalho 12 hs por 36 e varro a madrugada.

    Fala-se tanto nisso, q estou até com vontade de vomitar.
    Cansei já!
    Amanhã acontece outro desastre e ninguém lembra mais. As autoridades não fazem nada, nem a mídia. Fica sempre por isso mesmo.
    Na real, tá todo mundo pouco 'se fudendo', querem audiência, mais nada.
    Abs...

    ResponderExcluir
  4. Se rolar uma blogagem coletiva pra mandar a Sonia Abrão pra puta que pariu vc me avisa...quero fazer parte.

    o dia que essa mulher tiver o minimo de vergonha na cara( PQ ATÉ AGORA NÃO TEVE), ela sai da TV...seus programas sempre foram um pano encharcado de sangue e exploração da dor alheia.

    Devia se envergonhar de publicar uma frase tão baixa no twitter, ela que se diz publica.

    Abração.

    ResponderExcluir