BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, abril 19, 2011

Vamp volta ao ar no canal Viva

Exclusivo:  Veja como estão HOJE alguns atores de VAMP


Em 1991 ia ao ar pela Rede Globo a novela Vamp, de Antônio Calmon. Agora, vinte anos mais tarde, o canal Viva, das Organizações Globo, vem reprisando a saga de Vlad & Natasha, os vampiros mais famosos da TV no Brasil. Vamp faz parte da história de uma geração. Cheia de efeitos especiais, que para a época eram inovadores, a trama foi um verdadeiro fenômeno de audiência, superando a então novela das oito O dono do mundo e o JN, carros-chefes da emissora até hoje. 
Saudades de Vamp, saudade de uma infância perdida, de um tempo que não volta mais. Lá o vídeo game ainda não se fazia tão presente, o lado lúdico, as brincadeiras infantis imperavam. Lá as crianças gostavam de ser crianças.
O mundo mudou ou eu fiquei velho, sei lá, mas agradeço todos os dias ao Cara lá de Cima por ter nascido numa época tão entusiasta, sonhadora e inocente. 

A história de Vamp (Vale um clique!):
Natasha (Cláudia Ohana), uma cantora de rock, vendeu sua alma ao terrível Conde Vladymir Polanski (Ney Latorraca), chefe dos vampiros, para brilhar na carreira. Mas ele descobre que em encarnações passadas ela era Eugênia, o seu amor, que preferiu ficar com Rocha, a outra vida do Capitão Jonas (Reginaldo Faria). O conde passa então a perseguir Natasha e a família do capitão, inclusive usando de seus poderes para envolver Carmem Maura (Joana Fomm).
Natasha, por sua vez, quer destruir Vlad para se livrar de sua maldição. A única arma de que dispõe para isso é a Cruz de São Sebastião, que está escondida em algum lugar em Armação dos Anjos. A cruz deve ser manejada por um homem chamado "Rocha". O herói é portanto o Capitão Jonas.



Quem dera os mesmos diretores do Viva estivessem na Globo.

2 comentários:

  1. Saudades do tempo em existiam boas novelas!

    ResponderExcluir
  2. http://stevenbahia.multiply.com/photos/album/3/Natasha_vamp

    ResponderExcluir