BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, abril 15, 2011

Zzzzzzzzzzz...

Eu vi o segundo episódio de Batendo Ponto, domingo na Rede Globo. E eu vi o especial da mesma série no final do ano passado. O que eu ri no especial quase dormi no humorístico no último domingo. Deu saudade do Sai de Baixo! As gravações desta semana foram canceladas. Norma, ano passado, naufragou junto com a audiência. E Batendo Ponto perdeu por 14 minutos para a REDETV! Ai, ai, ai... Aline, esta porém eu adorava, deu adeus antes do tempo pelo mesmo motivo. Ui, ui, ui! Eu quero que façam isso com a Susana Vieira. Eu não consigo ver a série Lara com Z do ótimo Aguinaldo Silva. Juro que pouco antes de terminar A Grande Família faço toda uma preparação para ver a Branca Letícia de Barros Motta na TV, mas algo inexplicável me joga em outro canal. Eu acho que devem ser os discos voadores que o Fiuk viu que andam me azucrinando. Não souberam? Sim, o filho do Fábio Junior (o pai também já viu, ô família unida! Até nas mentiras) vê disco voador. Sério! Segundo ele, é claro! Vou tentar os próximos episódios, prometo não dormir no ponto. Tá gravado já na memória, quinta que vem é Lara com Zzzzzzzz...

2 comentários:

  1. Também achei a série chatinha... Mas acho errado a Globo ficar cancelando tudo assim de uma hora pra outra. Por que não corrigir os erros?

    Quanto aos discos voadores... sem comentários. :/

    ResponderExcluir
  2. não gostei de nenhuma serie que estreou na globo esse ano...são todas forçadas demais...mas quem sabe na insistencia eles acertem uma logo logo...a Grande familia na minha opinião agoniza. Queria o nanini e a marieta em novelas...chega de Nenê e Lineu.

    Abração.

    ResponderExcluir