BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, maio 16, 2011

Em boca fechada...

Quem é o Ed Motta? Quem ele pensa que é? Na revista Quem desta semana o gatão (sim, ele deve ser tudo isso mesmo, ou ao menos, se acha o tal!) proferiu os seguintes dizeres:

“Mulher feia tem que ser megacompetente (risos). Se não, é Paula Toller nas cabeças (risos). Linda, burra e sem talento.”
“Em Curitiba, lugar civilizado, graças a Deus. O Sul do Brasil, como é bom, tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim porque ooo povo feio o brasileiro, (risos). Em avião, dá vontade de chorar.”
“Eu estou num plano superior, te respondi só porque tens o meu nome, mané. Essa p**** é um lixo e eu tenho pena de ignorantes como você… Brasileiros…”

Nojo! Nojo de você Ed Motta.
Vai cantar em outra freguesia, otário!
Argh!!!

Ed Motta se tornou conhecido no início da carreira por ser sobrinho do cantor Tim Maia, já lançou dez discos que mesclam soul e jazz e alcançou, em meados dos anos 1990, relativo sucesso. Ele também é enólogo e apregoa ser dono de extremo bom gosto gastronômico.

No twitter ele se defendeu:
"Caramba eu estava no Facebook brincando com amigos, pegaram minhas frases e deram um tom raivoso no que era uma gozação. Estou triste pacas com esse mal entendido".

Ah tá!

E meu pai é o Silvio Santos...


"Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza de que todo mundo pensa o mesmo."

Homer Simpson.

Um comentário: